Resenha: TelomErase Serum


Esses dias recebi um produto da marca americana RevivSerums para testar, o TelomErase Serum que é uma nova tecnologia antienvelheciment :  multi- corretiva 6-em-1 que apaga, aperta, ilumina, cobre, hidrata e regenera . Ele contém a mais poderosa combinação de novos ingredientes disponíveis para reduzir visivelmente a aparência de afundamentos e bolsas, olheiras, linhas finas, manchas solares , vermelhidão, tamanho de poro e flacidez.

Eu ainda não tinha usado nenhum sérum para a pele, só para o cabelo e eu adorei a novidade pois o produto age de forma rápida e como esse era 6 em 1, claro que precisava usar de imediato.Usei durante alguns dias e passei alguns dias sem usar para poder ver os resultados.

Quando usava o produto, percebi uma certa melhorada na minha pele e quando não usei, eu parecia uma morta-viva. Aplicava duas vezes durante o dia, ao acordar e ao dormir (o produto é recomendado a aplicação de uma ou duas vezes ao decorrer do dia)! O engraçado é que quando eu olhei para os minifrascos, achava que não ia durar e que não serviria, mas bastou algumas simples gotas e pronto, era como mágica. Ah, sumiu um bocado de olheiras também!

Super recomendo o produto e tem uma boa notícia para quem quiser adquirir: os leitores do blog tem 10% de desconto usando o código TIGHT10 até o dia 31 de dezembro nesse link para compra.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.