Tendências das passarelas também estão na decoração



Considerada como uma das manifestações artísticas mais antigas, as formas geométricas estão em alta novamente. Para quem deseja um ambiente moderno, despojado e jovial, ao apostar nessa estampa também estará em sintonia com as últimas tendências da moda.

Durante o principal evento deste segmento no país, a São Paulo Fashion Week, entre as estampas destacaram-se as de formato geométrico. Apostar em listras e mescla-las foi uma das “palavras de ordem” dos desfiles. Versáteis, foram classificadas como ideais para tirar qualquer look do óbvio.
                                                Crédito: IMAXTREE

Nos projetos de interiores é preciso ir além das formas básicas, como triângulo, retângulos e quadrados. A Kian Arte em Tapetes traz para o Brasil modelos que mesclam as mais variadas formas geométricas e resgatam conceitos ligados ao art déco, permitindo aplicação da geometria na decoração de forma harmoniosa e segura.   
         
A linha Kilim é proveniente do oriente médio e produzida artesanalmente, tornando-se exclusiva e personalizada. Entre as características das peças encontram-se durabilidade e facilidade na hora da limpeza. Seguindo a tendência das estampas geométricas, destacam-se os modelos Stripped e Epic, que ganham ainda mais sofisticação com o jogo de cores preta e branca.
Tradicional, o Kilim foi passando de geração em geração e tornou-se um item que nunca sai de moda. Os tamanhos são padronizados o que facilita a escolha da peça para compor o ambiente.  

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.