Lugares para comer (ou não): Xelmim Hamburgueria



Não se iluda pela foto, esse é um lugar em que eu não recomendo ninguém comer e vou contar o motivo nesse post. No mês retrasado, pra vocês verem como eu fiz questão de indicar esse lugar né?, eu fui com o Leo conhecer um lugar que queríamos muito ir, pois tinha aberto recentemente e era o Xelmim Hamburgueria (que fica na av. Dorgival Pinheiro de Sousa esquina com Rua Piauí).



Era domingo a noite e o ambiente até era aconchegante, o garçom nos atendeu rápido mas quando vimos o cardápio, além de perceber que tinha poucas opções, todos os hambúrgueres continham bacon e pra nós adventistas, como é que faz? Pedimos para retirar o bacon e aguardamos, mas aí já sabem que foi um ponto negativo.
 

Para nossa surpresa, o pedido veio rápido e até aí você pode tá se perguntando: qual o problema? Quando o pedido chegou, o meu tinha bacon e eu avisei pro garçom. Sabe o que ele fez? Abriu o hambúrguer na minha frente, meteu a mão e tirou o bacon. Aí fechou e me entregou. Ai eu falei que se fosse assim eu fazia, pedi para fazerem outro e ele simplesmente não queria trazer um novo para mim. Já fiquei com raiva sabe? Daí ele trouxe todo de mau humor depois de muita insistência um novo hambúrguer pra mim. Nessa hora a fome já tinha passado e tudo o que eu fiquei foi com o trauma de tudo. Atendimento? 0. Por fim, pedimos a conta e fomos embora.

Galera aí que tem restaurante, lanchonete, qualquer ambiente de comida, não tratem seus clientes mal, ok?

Nota: 0 estrelas

4 comentários:

  1. Pois Eu recomendo, o sanduiche é de boa qualidade, carnes nobres e bem feito. Quanto ao Bacon eu tbm não como, mais as vezes que já pedi para não colocarem eles não colocam.

    ResponderExcluir
  2. Se vc tem restrições com a comida, deveria primeiro saber se vc se adequa ao local. Difícil de acreditar que algum garçom faça o que vc relatou minha cara. Ja fui lá várias vezes, achei o preço um pouco salgado , foi verdade , porém, nada que desabone o atendimento e/ou local. Existem muitos clientes cheios de frescuras, "não pode isso , ou aquilo" clientes desse tipo deveriam comer somente na sua casa, dai vc faz um hamburguer de vegetais e vai curtir (somente vc é claro).

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem, respeito sua opinião. Mas lembrando: o que postei foi o que aconteceu comigo e espero que respeite a minha opinião também, minhas "frescuras" e minhas crenças. É muito fácil vim aqui falar que eu to mentindo em anônimo e pedir pra eu comer em casa. Beijo e tenha um dia abençaoado!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.