Looks com a Femme Luxe: #42

19:07

Lembrando que todas os looks voce consegue comprar na Femme Luxe



Se você procura por uma peça de longa durabilidade, que acompanha a moda no decorrer dos anos, e ainda traz um charme único para o look, invista em um bom blazer.

O artigo, que se popularizou entre os anos 1950 e 1960, continua fazendo parte de nossas vestimentas como uma peça curinga do armário, quase indispensável durante os invernos mais rigorosos. Muitas marcas também passaram a confeccionar blazers com materiais ecológicos, garantindo um consumo mais consciente, sem perder a durabilidade.

O blazer preto é a opção mais versátil de todas, já que a sobriedade da cor garante maior liberdade na hora de combinar com tons mais vibrantes e estampas.


Black Oversized Long Sleeve Drawstring Detail Mini Hoodie Dress - Everly

O amor por moletons vai além de casacos e calças, agora a moda é usar vestido de moletom, são vestidos feitos com o material do moletom, conforto e estilo para quem gosta de moda. Isso mesmo chega de passar frio quando quer usar um vestido, muitas meninas acabam deixando de usar um vestido em um tempo frio porque não  tem um casaco para combinar, a gente nunca sabe qual casaco combina com qual vestido, eu sempre penso que vou ficar parecendo uma senhorinha, jaqueta jeans e de couro a gente sabe que combina, mas nem sempre esquenta como deveria.

O Vestido de moletom pode ser encontrado tanto com mangas e capuz, quanto sem. Pode dar um impressão de pijama, porém com os sapatos e acessórios certos podemos mudar isso.





Já conhecida por todas nós, a saia de couro é uma peça que nunca sai de moda. Versátil, é possível compor looks poderosos usando a peça ou até mesmo os mais elegantes, dependendo do comprimento e da modelagem da saia. 

Com uma saia de couro você pode compor visuais confortáveis para os dias mais quentes, se coordenada com top ou camiseta básica. O legal da peça é que ela também combina com o inverno podendo ser mesclada com jaqueta, meia-calça e casaco.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.