O que eu assisti e amei

Sinceramente, eu já estava com saudades de escrever posts que falavam sobre o que assisti durante a semana ou sobre o que eu gostei. Sério, essa é uma das minhas partes preferidas porque eu amo assistir coisas novas e poder compartilhar com vocês. Aposto, que os meninos que leem o blog também amam essa parte. Com eventos acontecendo, faculdade + provas, falta de internet e outros, acabo assistindo apenas os seriados que acompanho (já to programando um post pra falar sobre eles) e os filmes ficam de lado #choramos. Mas essa semana graças ao meu namorado ma-ra-vi-lho-so pude assistir dois filmes sensacionais e que fazia um tempinho que estava querendo ver. Confira:

Se Eu Ficar

Eu tive o prazer de ganhar o livro no meu aniversário e quando comecei a ler a história só comecei a imaginar como seria o filme. Eu já imaginava a Choë Grace Moretz atuando como a Mia Hall e não deu outra, assim que saiu uma qualidade ótima para download lá vai eu implorar pro meu namorado baixar. A história conta as 24h de Mia Hall num estado de coma que lembra muito o filme "E se fosse verdade..." mas numa versão bem mais dramática. A musicista prodígio vive a dúvida de ter que decidir entre uma carreira musical na famosa Julliard ou o amor da sua vida, Adam. Após sofrer um acidente de carro, onde perde toda a sua família e que fica a beira da morte - ela reflete sobre o passado e o futuro que pode ter, onde submete a decisão de abandonar todos a que esperam e se junta aos seus pais e irmão ou sobrevive a um futuro incerto sem eles. Esse filme, eu prometo meus caros, vai fazer você chorar e refletir sobre todas as suas decisões.

 Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
O filme mais esperado do ano chegou e é claro que com certeza eu fui assistir ele (pena que não foi na estreia) e fiz questão de levar o namorado comigo (que deve ter ficado muito chateado por eu estar contando os spoilers do livro). Mas a questão é: que atuação foi essa gente? Cuidado com os spoilers caso você não viu o filme ou leu o livro. JLaw e o Josh me surpreenderam mais uma vez, aquela hora onde ele não a reconhece e acaba a atacando. Aquela parte que ele está no "manicômio". Wow. E quando ela assume ser o Tordo? Eu já esperava a fidelidade ao livro, mas não esperava ser tão sensacional como foi. Mas aqui vai mais detalhes: Após ser resgatada do Massacre Quaternário pela resistência ao governo tirânico do presidente Snow, Katniss Everdeen está abalada. Temerosa e sem confiança, ela agora vive no Distrito 13 (sim, ele existe) ao lado da mãe e da irmã, Prim. A presidente Alma Coin interpretada por ninguém menos que Julianne Moore (merece um oscar, sério) e Plutarch Heavensbee querem que Katniss assuma o papel do tordo, o símbolo que a resistência usa pra mobilizar a população. Após uma certa relutância, Katniss aceita a proposta desde que a resistência se comprometa a resgatar Peeta Mellark e os demais vitoriosos, mantidos prisioneiros pela Capital.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.