O que assisti e amei: Eye Candy e Magia ao Luar

Minhas adoráveis mini férias mais uma vez chegaram (pra quem não sabe, eu tive férias no meio de dezembro mas no início de janeiro comecei a cursar duas disciplinas de férias e por isso estava estudando) e com elas um adorável feriado de carnaval (e também uma querida gripe). Mas com essa folga toda, apesar de estar resolvendo muitos probleminhas do blog, eu não resisti e fui explorar novas coisas: lê-se filmes e seriados. Por isso, não poderia deixar de compartilhar o que mais amei nesse feriadão <3 Confira:
Eye Candy
No final do ano passado, ouvi falar muito sobre a nova série da Victoria Justice e sobre as críticas entre ela e Victorious. Só nessa última terça-feira que estava sem nenhuma série pra assistir, que fui lá procurar por Eye Candy. Cuidado gente que pode ter spoilers: a série começa com o sequestro da irmã de Lindy que por sua vez decide abrir um blog para falar sobre pessoas desaparecidas que a polícia acaba não dando tanto valor assim. Entretanto, por causa disso ela se torna uma hacker e tem passagem pela polícia e que o "namorado" dela a prende. Loucura né!?
A sua melhor amiga decide que ela precisa sair pra encontrar novos pretendentes e por isso usa a rede Flirtual (que é parecida com o Tinder) e nisso ela marca vários encontros. Após uma noite cheia de encontros, ela começa a receber mensagens de um serial killer que acha que ela é a única que pode entender ele. A lista se resume a três pretendentes e por isso ela conta com ajuda dos seus amigos para pegá-lo. Porém, a lista começa a ser riscada quando os pretendentes começam a ser mortos pelo serial killer e ela pra achar quem é, precisa se unir a polícia. Já posso dizer né, que devorei os seis primeiros episódios de uma vez e to louca pra saber quem é o tal serial killer. 

Magia ao Luar
Fiquei muito chateada por não ter estreado esse filme na minha cidade e não ter conseguido vê-lo antes. Mas thanks God, a internet nos ajudou a assistir ele. O enredo se passa no sul da França e conta a história de Stanley, um falso mágico com talento para desmascarar charlatões e é contratado pelo seu amigo para desmascar a bela Sophie. Inicialmente, ele duvida dela assim como duvidou de todos os outros. Mas só depois dela começar a revelar coisas do passado dele que ninguém mas sabia e também da tia dele, ele fica bastante impressionado por ela e começa a acreditar que existe sim o lado sobrenatural. Beleza, até aí até eu caí na dela. Mas isso ainda estava na metade do filme. Ele está noivo do que se diz sua alma perfeita mas ela se apaixona por ele e se declara, mesmo tendo um bom partido rico que promete que nunca mais ela passará fome e não vai precisar que ela trabalhe. Ele a dispensa, aconselhando a se casar com ele.
Nesse romance não correspondido, ele acaba a levando a frente das câmeras para que ela pudesse falar sobre os seus poderes. Porém nisso, a sua tia acaba sofrendo um acidente e ele cético até começa a orar por ela. Só que ao orar, percebe que Sophie pode ser uma mentirosa pois se ela fosse uma médium como ela diz, ela teria previsto o acidente. E agora? Agora vocês vão ter que assistir o filme pra saber o resto da história rs.

Gostaram das indicações? 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.