O que eu assisti e amei
Ai que saudade de escrever sobre o que eu ando assistindo! Infelizmente, com essa chuvarada toda que está dando na cidade fica difícil baixar séries ou até mesmo ver online - também, a universidade vem consumido todo o meu tempo e aí já sabem né!? Mas semana passada, tirei um dia pra assistir Simplesmente Acontece - depois de duas semanas tentando ver, consegui! E no final de semana, depois de todo mundo comentar sobre House of Cards, uma das séries da Netflix, lá estava eu vidrada assistindo toda a primeira temporada. Confira mais detalhes:
House of Cards
Gente, se você ainda não viu House of Cards ou nunca ouviu falar: dá f5! Nunca me interessei muito pelo âmbito político, mas essa série faz você se apaixonar e ficar lembrando da lei da sobrevivência: onde o mais forte é que sobrevive. Não adianta só ter poder não! A série se passa nos Estados Unidos, lá nos gabinetes políticos do Congresso e conta a história de Frank Underwood, que é um astuto congressista norte-americano traído pelo presidente que ele ajudou a eleger. Com a ajuda da esposa, de uma jornalista ambiciosa e de um outro político com problemas com alcoolismo, Underwood inicia um plano para minar adversários políticos e conquistar, em alguns anos, a presidência dos Estados Unidos.
Simplesmente Acontece
Sabe aqueles encontros e desencontros que acontecem na vida real? Simplesmente Acontece veio mostrar talvez a minha e a sua história. Os jovens britânicos Rosie e Alex são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos (e até bebês), enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.
Aprovados?
Nenhum comentário: