O que eu assisti e amei

Confesso que estava louca pra falar sobre os meus favoritos nesses últimos dias e que foi até um pouquinho difícil de falar sobre isso , já que agora tenho colaboradores próprios pra falar sobre indicações de filmes e séries que possuem quase os mesmos gostos que eu. Valeu Rennan por não deixar eu falar sobre Agentes da Shield rs! Mas hoje vim recomendar uma série e um filme que sinceramente, mais do que amei <3 e olha que de um deles eu nem esperava tanto assim. Se vocês já assistiram algum ou ficaram interessados, me contem nos comentários e não deixe de me indicar novas coisas pra essa viciada aqui.

Don't Trust the B---- in Apartment 23 
Vou contar uma coisa boa e uma coisa ruim sobre a série, qual vocês querem primeiro? Vamos pela parte boa né!? Estava quase sem esperanças mais do que fazer já que essa greve me consumiu e o meu computador quebrou, choremos - e aí, eu andando pela nova minha paixão Netflix, encontrei um título interessantíssimo e que não sabia se era filme ou série chamado "Don't Trust the B**** in Apartment 23" (na tradução, Não Confie na Vadia do Ap 23). Pá, me conquistou só pelo nome e que me lembrou minhas amigas bitches (dedico a vocês Thai e Kaat). 
Comecei a assistir o primeiro episódio, porque sim é uma série e com duas temporadas, onde conta sobre June que acabou de se mudar pra querida Manhattan com o emprego dos sonhos e o apartamento perfeito. Mas assim que ela chega no seu local de trabalho, descobre que a empresa faliu e agora tudo que ela tinha que era pago pela empresa, foi confiscado e pra bancar que está tudo bem pros seus pais, ela vai atrás de alguma pessoa pra dividir apartamento enquanto busca por um novo emprego na Wall Street.
Ela acha Chloe que parece ser super legal mas que só quer roubar o dinheiro dela e começam a ter vários desentedimentos já que ela é uma total bitch. Ah, detalhe nisso tudo ela também tinha um noivo perfeito. Que vida planejada ein? Mas logo de cara, os desentedimentos que ela tem com o Chloe somem quando a mesma descobre que o noivo de June anda traindo ela e ajuda a desmascarar ele para a nova companheira de apartamento. Com isso tudo, June e Chloe começam a ser amigas e... E a série foi cancelada. Mal cheguei na segunda temporada e tenho essa notícia. A série é curtinha e recheada de muita comédia, vale a pena assistir as loucuras dessas duas.

Teen Beach Movie 2
Vou confessar que não estava muito animada com a sequência de Teen Beach Movie, já que achei o primeiro uma imitação barata de High School Musical com Camp Rock só que na praia. Sim, foram esses os meus pensamentos. Quando minha irmã me chamou pra ver a estreia do segundo que estava passando no canal da Disney Channel, fui lá assistir só pra saber o quanto ia piorar. Não me julguem. Só que diferentemente do passado, esse filme acaba parecendo mais real já que o famoso casal Brady e Mack começam a perceber as suas diferenças e o amor deles de verão parece quase ter um fim com o início das aulas. 
Só que sem eles saberem, ao saírem do filme "Onda Sublime Onda", eles causaram efeitos nos personagens que começam a querer ter vida própria e acabam sendo transportados para o mundo real como é mostrado nas ceda de pós-créditos do primeiro filme. Agora os personagens dos anos 60 precisam aprender como se comportarem no futuro e as dificuldades aumentam cada vez mais, já que alguns personagens do filme começam a sumir devido a essa mudança - colocando também em risco o romance de Brady e Mack. O filme é recheado de muita comédia do início ao fim e eu não consegui conter os risos. Eles conseguiram tornar o filme excepcional e na minha opinião é difícil criar um sucesso quando se têm sequência. Eles acertaram em cheio e as músicas acabam querendo você levantar da onde você está pra dançar e cantar com eles.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.