Loggi: envie seu produto por apenas 9,90

00:24
Sabe quando você precisa fazer uma entrega mas não tem um funcionário exclusivo pra isso e não quer mandar por um mototáxi ou motoboy desconhecido? A solução pra esses problemas finalmente chegou e ela se chama Loggi. A Loggi é uma plataforma online de entrega expressa que conecta o cliente diretamente com o motoboy por meio do computador ou do celular e que acaba de lançar o Loggi PRO - um serviço de entregas especial para o varejo, pois entrega no mesmo dia às encomendas dos lojistas ao preço de 9,90 na cidade e São Paulo e de R$ 14,90 para a Grande São Paulo.
Segundo Fabien Mendez, CEO da Loggi, a “intenção ao lançar este novo serviço foi a de apoiar o crescimento do varejo online e offline que vem enfrentando o gargalo da entrega, o que, no Brasil, ainda é um grande desafio". Para ele "resolver o problema da entrega em tempos curtos e a preços acessíveis vai ajudar muito a aumentar a satisfação do consumidor, fideliza-¬lo e reconquistar consumidores que se afastaram". Demais né!?
A empresa apresenta vantagens como: acompanhamento em tempo real, protocolos digitais de entrega, múltiplos usuários em uma conta, atendimento online, exclusividade do atendimento, horário estendido, indique e ganhe créditos, mais eficiência e agilidade, vantagens loggi, entregas por bicicleta, organização por centro de custo, cartão de crédito ou boleto, preços inteligentes e transparentes, mensageiros confiáveis, relatórios detalhados de entregas, salve os endereços favoritos e códigos promocionais. Acho que nem preciso dizer que  9,90 é muito barato pra esse tanto de benefício, concorda? Por isso, contrate logo a Loggi para a sua empresa! Para mais informações, clique aqui.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.