Pré-Inauguração Chiquinho Sorvetes no Imperial Shopping

Hoje (07) ocorreu, no Imperial Shopping, a pré-inauguração do Chiquinho Sorvetes. Como forma de proporcionar alegria, eles tiveram a iniciativa de convidar o orfanato local Casa da Criança para se deliciar com seus diversos sabores e opções que são: casquinhas, cascões, tortilhas, milk shakes e o exclusivo Shake Mix. E claro, eu não poderia deixar de conferir isso já que sou mega fã da sorveteria desde que meu pai me levou pra tomar lá em Açailândia e também é muito gratificante poder estar envolvida numa ação como essa. Esse é o segundo estabelecimento do Chiquinho aqui na cidade, já que o primeiro inaugurou há poucos dias ali na Praça de Fátima.

Além da criançada poder se esbaldar com um dos melhores sorvetes que já provei, o local contava com a presença de futuros pais adotivos de algumas das crianças do orfanato. Como foi o caso do Cleiton, que logo mais estará embarcando para Petrópolis - RJ com seus novos pais André Luis e Marta Cristina (até gravei vídeo no snap whoisgrazzy com eles).
Outras crianças que ficavam feliz ali por achar um novo lar era a Wemen e o William que estão sendo adotados por Fábio Carvalho e Ana Paula.
Para os proprietários do Chiquinho esse será apenas o primeiro de muitos eventos solidários que está por vir, a ideia é levar muita alegria pra população daqui de Imperatriz. A inauguração oficial no shopping ocorre amanhã, por isso não deixe de dar uma passada e conferir. A minha dica é pedir a casquinha trufada!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.