Um basta de tapas na cara


Dizem que a gente só aprende levando um tapa na cara porém, eu nunca vi uma pessoa levar tanto tapa como eu. Sério. E o pior, toda vez eu necessito aprender algo novo. Tenho 20 anos (quase 21) e as pessoas só me dizem que ainda tenho muito o que aprender, que a vida ainda tem muito a me ensinar mas na real: eu cansei de aprender sobre relacionamentos.

Já está mais do que na hora de eu colocar o que aprendi em vivência, se é que você me entende. Juro que a minha cota de se relacionar com os caras errados já deu. Cadê meu príncipe encantado? Tá, ok. Menos. Mas cadê a minha alma gêmea? O cara que vai querer estar comigo no meu bom e velho mau humor de sempre? Que não vai estar ali me comprando flores, diamantes e sei lá o quê mas que vai me surpreender com um (ops, vários) pacote(s) de Fini?

Cadê aquele cara que vai estar ali assistindo 25h por dia seriado comigo no notebook mesmo e até sem legenda mesmo sem entender nada só porque vai estar que nem eu morto de ansioso? O cara que não vai precisar ficar dizendo a cada instante que me ama mas que invés disso vai demonstrar nos pequenos gestos como aquele sorriso bobo? O macho-alfa, sim, que vai deixar eu entrar na vida dele, que vai deixar eu cuidar, mimar e não somente retribuir o que ele faz mas que me deixará viver lado a lado porque é muito sem graça ter que andar um na frente e o outro atrás?

Na verdade, esquece tudo isso que falei. O cara só precisa viver comigo e pronto. Acabou. O resto, a vida se encarrega. Mas claro, um basta de tapas na cara.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.