Entrevista com Elieser Ambrósio



No dia 6 de outubro, pude conhecer uma das celebridades mais simpáticas do mundo: o ex-bbb Elieser Ambrósio, durante a primeria edição do Bazar Beauty. E claro, eu não poderia deixar de entrevistar e compartilhar tudo com vocês. Vou logo dizer, uma das primeiras coisas que notei e que disse é que ele era muito mais bonito pessoalmente. A mulherada enfrentou fila várias vezes pra tirar várias fotos com ele e o nosso galã fez ainda questão de filmar todo mundo e postar no instagram. Demais né!? Durante os cinco minutos que tivemos de entrevista, conversamos sobre o programa, se ele se arrependia do programa, os benefícios e também sobre os planos de casamento dele com a também ex-bbb Kamilla Salgado. Confira na íntegra:

Você participou da décima edição do BBB, há cinco anos atrás e ocorreu uma segunda participação na décima terceira edição do BBB, em 2013. Como foi o processo?
Então, na primeira vez que eu me inscrevi, na época não tinha inscrição regional. Era estadual já há nível nacional e alguns eram selecionados pelo olheiro e outros pelo vídeo, como foi no meu caso. Inclusive eu tive que passar por três etapas e só na terceira etapa fui selecionado. Já na segunda vez, eu fiquei sabendo que iria pro programa um dia antes.

Mas e se você não tivesse participado nenhuma vez, mesmo assim ainda se inscreveria?
Sim e não me arrependo porque foi um programa que me projetou há nível nacional. Eu trabalhava no Paranácomo modelo mas era uma coisa regional. Depois que fui apresentado pro Brasil no programa, graças a Deus, isso alavancou a minha carreira.

E qual foi a melhor coisa que te aconteceu depois disso?
Eu acho que o fã clube. É uma coisa que eu nunca imaginaria em ter, já que a galera acaba me seguindo no país inteiro e acompanhando meu trabalho. Ás vezes eu chego ali no aeroporto ou no hotel e tem um pessoal me esperando, quando faço os eventos a galera migra toda pra lá. Então esse carinho, essa energia me contagia. Como sou filho único, é como se o fã clube fosse parte da minha família e isso acaba sendo uma coisa muito bacana.

Fora a exposição da sua vida, tem alguma outra coisa negativa que isso te trouxe?
Eu não coloco isso como uma coisa negativa. Sim, eu perdi um pouco da minha privacidade e talvez isso seja um ponto negativo mas acho que você tem que se organizar, tanto pra viajar quanto pra ter um momento ali tranquilo com a família. Fora isso, só tenho que agradecer pelas coisas boas.

Qual o seu recado pra quem hoje quer se inscrever no programa?
Acho que a pessoa que se inscreve ela não deve ficar pensando "ah você foi chamado ou escolhido". Faz o seu vídeo, procure mostrar o que você tem de melhor. Seja autêntico porque não adianta você querer mascarar o vídeo pois lá dentro as pessoas vão te conhecer de outra forma. Seja você e acredite até o fim, sabe? Eu sou uma pessoa muito religiosa, então eu orava até o último momento que eu ia entrar e acabei entrando. Então acho que você tem que acreditar até o fim. Inclusive na segunda vez que eles me chamaram, eles me ligaram em novembro e só um dia antes do programa começar que eles realmente me deram a confirmação e foram só seis ex-bbbs escolhidos (3 homens e 3 mulheres). E dentre os três homens que tinham sido chamados, os os outros cujo eu concorria eram o Bambam e o Dhomini, que já tinham vencido o programa. Então eu entrei no programa com dois campeões. Agora imagina a pressão que era e eu acabei sendo o último a sair desses que entraram. Outra coisa que quero acrescentar é que pra mim essa foi realmente uma oportunidade boa, diferente pros outros e eu acabei conhecendo minha atual namorada, Kamilla Salgado que estava participando ali do programa.

Pra finalizar, já que você tocou no assunto: eu li que você tem planos de casar e ter filhos com a Kamilla. O que me diz?
Saiu uma matéria essa semana onde entrevistaram a Kamilla no Rio de Janeiro, acho que foi no Ego e todo mundo já queria queria saber qual era o vestido que ela ia usar, foi a maior loucura (risos). Mas sim, a gente pretende se casar e provavelmente será em setembro ou outubro do ano que vem. A gente ainda está definindo a igreja e a data porque sabe como essas coisas são bem complicadas. Pois não é só chegar "vou casar" mas tem que ter um planejamento. Eu e a Kamilla já estamos a dois anos e meio juntos, já é um relacionamento bem sólido. A gente já mora junto por exemplo, então não é uma coisa que vai ser "ah como será quando casar?". Já temos uma vida praticamente de casados, então será uma coisa mais de Deus pra selar nossa união e nossas famílias já se conhecem. Na verdade, o Brasil inteiro sabe - é só checar nossas redes sociais que não fazemos questão de esconder. Somos bem sinceros um com o outro e é por isso que estamos juntos até hoje.


Um comentário:

  1. que bacana! ele parece ser bem simpático sim! parabéns pela entrevista!
    beeijos
    http://www.blogandocomadeni.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.