Resenha: HASK Argan Oil


Semana passada recebi uns produtos da HASK para testar da linha Argan Oil (óleo de argan pros brasileiros) e confesso que TUDO realmente me impressionou. Comentei até lá no snapchat (whoisgrazzy, pra quem ainda não segue) que achei muito rápido a entrega deles por ser uma marca internacional. Segundo, pelo cheiro incrível que os produtos possuem e terceiro - e mais importante, a sua qualidade.

A linha é composta pelo shampoo e condicionador de reparação, o óleo de argan e a máscara de tratamento profunda. Todos com a finalidade de fortalecer e restaurar o cabelo. Sendo ideal para cabelos secos, danificados ou quimicamente tratados - como no meu caso.

Quando eu abri a embalagem de cada um, o cheiro lembrava muito as frutas cítricas e já fiquei com vontade de testar os produtos na hora. Mas confesso que pra começar a fazer a resenha deles, testei pelo menos umas três vezes pra ver se realmente funcionava e qual era a melhor forma de aplicar.

Segundo eles: o interessante é primeiro aplicar generosamente o shampoo no cabelo molhado, massagear até fazer espuma, enxaguar e repetir o processo quantas vezes quiser. Logo mais aplicar o condicionador e deixar cerca de 1-2 minutos e enxaguar abundantemente. Já quando for fazer a hidratação, após lavar - concentrar a máscara de hidratação profunda nas áreas danificadas e deixar penetrar por 10 minutos. Já o óleo de argan, pode ser usado após todo o processo nos cabelos molhados mas também pode ser usado nos cabelos secos para criar o acabamento sedoso e liso. Ah, aplicar ele numa quantidade que seja no tamanho de uma moeda e evitar a área da raiz.

Como eu fiz e o meu resultado? Na primeira vez que usei, passei o shampoo e confesso que esse shampoo é realmente maravilhoso. Ao contrário de muitos que já usei, ele já cria a espuma na hora e já deixa limpo na primeira lavagem. Mas como no habitual, acabo sempre lavando duas vezes e não foi diferente. Logo após isso, apliquei um pouco da máscara de hidratação profunda e deixei agir por 10 minutos, ao retirar já percebi uma certa maciez. Logo mais apliquei o condicionador e enxaguei, finalizando com o óleo de argan. Logo mais sequei o cabelo apenas com o secador sem o uso da escova, só pra tirar o excesso de água. O cabelo de primeira, já ficou sedoso como prometeu e tive a impressão de que até reduziu um pouco do volume do meu cabelo.

Na segunda aplicação dos produtos, fiz quase o mesmo processo - mas ao invés de usar o óleo de argan por último, misturei ele junto com a máscara de hidratação e deixei agir. O resultado foi umas 10x melhor do que o primeiro processo e o meu cabelo ficou simplesmente perfeito. Bem hidratado, sedoso e deu pra ver uma redução enorme no meu cabelo! Com o processo de escova e chapinha, ele parecia que tinha acabado de se ter feito uma selagem ou alisamento. Fora que achei ele um pouco mais brilhoso do que o normal, dando vida assim ao meu cabelo.

Na terceira vez, usei do mesmo jeito e cada vez mais parece que os produtos fazem milagre no meu cabelo. Por isso, recomendo a todos que usarem - aplicarem o óleo junto com a máscara para um melhor aproveitamento dos produtos e um resultado mais do que o satisfatório. Sem contar que o rendimento de cada produto dá pra usar umas 10x ou mais pelo jeito que estou vendo!


3 comentários:

  1. Oie. Ganhei o pacotinho do creme de tratamento da minha mãe, e amei. O cheiro é incrível e deixou o cabelo muito macio e agora quero mais hahaha. Como você fez pra comprar?

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.