Carnaval: Risqué indica cores, efeitos e combinações para entrar no clima da folia














O Carnaval é uma das épocas mais coloridas e festivas do ano – e uma das mais aguardadas por muitos brasileiros também. E como o feriadinho chega mais cedo em 2016 – apenas um mês depois das festas de final de ano –, muita gente já está separando as fantasias, os acessórios de cabeça e as maquiagens para curtir ao máximo tudo que a temporada de blocos de rua e festas temáticas pode oferecer. Para deixar suas consumidoras completamente no clima da folia, Risqué, marca líder em esmaltes no país, indica suas cores e produtos com efeitos especiais que melhor combinam com o Carnaval e ainda mostra algumas combinações que dão super certo. Vale dar uma checada em todos e selecionar os preferidos para curtir a festa a caráter. 
Muito glitter!
Quando se pensa no look do Carnaval, uma coisa não pode faltar: glitter, muito glitter. Para usar nas unhas, por que não abusar das versões coloridas e com formatos diferentes? Risqué indica os glitters da sua Edição Especial Risqué COLOR effect para usar este estilo. Risqué Canutilho Acobreado, sofisticados filetes com reflexo cobre e dourado, Risqué Disco D’Ouro, a tendência do dourado em disco balls, Risqué Granulado Rosè, um tom de rosa elegante com delicados pontos de luz, Risqué Nuvem de Paetê, um azul com diferentes reflexos, e Risqué Diamante Fúcsia, todo o poder do diamante em uma cor glam e poderosa.
Holográficos, sim!
Os esmaltes holográficos conferem um brilho diferente e menos uniforme às unhas – e são, claro, possibilidades bem exuberantes para o Carnaval. Em sua Edição Especial Risqué COLOR effect, Risqué tem opções com este tipo de acabamento: Risqué Chão de Estrelas, o reflexo das estrelas do céu em um chão de asfalto, Risqué Besouro, todo mistério da camuflagem do besouro decifrada em uma incrível cor roxa esverdeada, e Risqué Miragem Azul, um azul fechado com efeito ilusionista e holográfico.
Brilho de prata!
Já se falou muito em brilho para o Carnaval, mas por que não ir além e dar um toque exclusivo de pó de prata à ponta dos dedos? A Edição Especial Risqué Metals traz três esmaltes que são a união da alta tecnologia à moda, em cores que materializam o brilho da prata pura, símbolo de luxo e sofisticação, e nomes memoráveis: Risqué Gold, James GoldRisqué Hasta La Vista, Baby!; e Risqué My Precious. Dá até para usar os nomes como inspirações para fantasias... J
Alegria em cores!
Quem não é das mais fãs de glitter e brilho, o Carnaval também dá lugar a opções de cores mais alegres e chamativas – como boa época de verão... Vermelho aberto, pinksglamorosos, verdes e azuis modernetes são opções ótimas para a temporada. Risqué Desejo e Risqué Malícia, da linha regular da marca; Risqué Viagens em Postais,Risqué Grandiosas Miniaturas e Risqué Meus Souvenirs, da coleção primavera/verão 2016 Risqué Colecionistas; e Risqué Experiência Caribenha, da Edição Especial Risqué Diário de Viagem, são boas pedidas para quem quer fugir do glitter.
E como combinar?
Para quem quer inspirações de cores e efeitos que funcionam super bem juntos, Risqué indica algumas opções de combinações certeiras. Por que não aliar o brilho de Risqué Disco D’Ouro com o fundo escuro de Risqué Preto Sépia, ou fazer a sobreposição deRisqué Pop Rose com Risqué Granulado Rosè? Outras sugestões são Risqué Turmalina Risqué Diamante FúcsiaRisqué Show Risqué Nuvem de Paetê,Risqué Grão de Café Risqué Diamante FúcsiaRisqué Bali + Risqué Granulado Rosè e, para as mais ousadas, Risqué Psico Risqué Azulcrination Risqué Star. Muito, mas muito brilho nas unhas...
cid:image003.png@01D15EAD.CD711B30
Todas as cores Risqué podem ser encontradas nas principais farmácias, perfumarias e supermercados do país. Para conferir todas as novidades da marca e conhecer as tendências de moda para as unhas, acesse a fanpage www.facebook.com/risqueoficial, o site oficial http://www.risque.com.br/ ou o Instagram @RisqueOficial.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.