O que comer para ter um cabelo saudável?


Vamos ser honestos, existem "x" produtos no mercado que você pode comprar e "y" coisas que você pode fazer para olhar e sentir seu cabelo mais saudável, não é mesmo? Mas segundo a ex-ginasta olímpica Shawn Johnson, talvez estamos indo pelo caminho errado. Ela diz que "se você não está comendo alimentos ricos em nutrientes, seu cabelo não vai parecer melhor" e isso é totalmente verdade. Por isso, a mesma fez uma lista de alimentos que precisamos ingerir no dia-a-dia para obtermos um cabelo saudável.

1. Ostras.
Eu simplesmente não gosto de ostras mas elas são pobres em gordura, calorias e colesterol, além de ser rica em ferro, proteínas, omega-3 ácidos graxos, vitamina C, zinco e cálcio.

2. Espinafre.
Nós todos sabemos que o espinafre é uma excelente fonte de fibras e ferro, mas você pode não saber é também cheia de vitamina K, vitamina A, vitamina C, vitamina E, potássio, proteínas, cálcio e outros, a lista é extensa.

3. Ovos.
Você não pode comer ovos todos os dias porque eles são realmente ricos em colesterol, mas não há nada de errado em comer um de vez em quando.

4. Peixes.
Além de ter uma boa refeição saudável. eles são cheios de ácidos graxos e ômega-3.

5. Batata doce.
Minha irmã adora e vive mandando eu comer. Descobri que ela é cheia de nutrientes como fibras, vitamina A, vitamina C e vitamina B6.

6. lentilhas.
Se você precisa de um motivo para comer mais lentilhas ... Eu vou dar-lhe três!
1) Eles são super versátil e pode ser emparelhado com carne, peixe ou legumes.
2) Lentilhas são fáceis de cozinhar e ainda mais fácil de temporada.
3) E ... eles estão cheios de proteína!

7. Iogurte grego.
Quando penso em iogurte grego penso pequeno-almoço, mas também é ótimo para fazer um lanche durante o dia ... jogar um pouco de fruta em cima e você está pronto para ir!

8. tomates.
Quem não gosta de tomates? É uma das poucas frutas que funcionam perfeitamente em pratos salgados. Eu adoro a adição de tomates para todo um prato de macarrão de trigo integral ou apenas cortar um para cima e colocá-lo em uma salada.

9. mirtilos.
Bagas são algumas das frutas mais saudáveis ​​que você pode comer, e blueberries são repletos de bondade nutricional!

10. Nozes.
Merendas de nozes pode não parecer tão sexy como um saco de batatas fritas, ou mesmo cookies, mas confia em mim o seu cabelo vai agradecer.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.