Penteados com tranças


Longe de ser os dias que as tranças eram apenas para Princesa Leia - interpretada por Carrie Fisher e Jessica Alba em Star Wars - hoje, elas são uma parte integrante de alguns dos penteados mais sofisticados ao nosso redor. A prova é que elas estão sempre presentes nos tapetes vermelhos, nas festas e formaturas, entre outros. Por causa disso, pensei em reunir algumas tranças pra vocês se inspirarem e arrasarem no próximo penteado que forem fazer.


Trança coque
A trança coque é uma das mais utilizadas. Além de adicionar elegância, ela é perfeita pra destacar melhor a roupa que utilizarmos.  A Lupita é prova disso, aproveitou as tranças que já tinha feito e enrolou elas para cima em forma oval para formar o coque. Claro que você não precisa fazer igual a ela - mas para criar algo parecido, basta fazer um rabo de cavalo alto e começar a trançar. Depois só enrolar com ligas e grampos a trança em volta da base do cabelo amarrado. Em seguida, não esqueça de fixar o coque e esconder o final da trança.


Trança tiara
Você pode optar fazer a trança tiara com cabelo preso que nem o da Taylor Swift ou com ele solto. Basta pegar uma mecha de um dos lados e começar a trançar pro lado oposto que escolheu. No final é só esconder ela com grampos e ligas.


Trança Faux Hawk
Essa trança é meio rock'n'roll né? Selena Gomez arrasou na escolha e você também pode fazer. Apesar de parecer ser um pouco mais complicada, é fácil de fazer. Basta separar o cabelo em duas partes: alto e baixo. Depois é só trançar cada um e no final juntar os dois com grampos e ligas. Se quiser também, solte alguns fios pra dar aquele ar de bagunçado e pronto, você já pode arrasar.

E aí, com qual das tranças será o seu próximo penteado?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.