Inauguração da Sim Casa de Noivas


Com a proposta de realizar o sonho das noivas e atender esse público na região, ontem (03), a Sim Casa de Noivas foi inaugurada na rua Barão do Rio Branco dentro do bairro Juçara. Apesar de quase não ter conseguido ir, precisava prestigiar esse evento tão aguardado pela população nos últimos dias.

Apesar de não ser noiva nem casada, sou louca pelo tema casamento e preciso dizer: esse espaço que surgiu é o que precisava pra alavancar ainda mais esse mercado nessa zona. A loja traz um showroom super atualizado com as principais grifes nacionais e internacionais.

Juro que quando entrei no local, fiquei apaixonada por cada detalhe. Fora a noiva ter um atendimento exclusivo, o noivo também ganha um enorme espaço destinado especialmente para ele. Ah, além dos noivos, a Sim Casa de Noivas também veste as damas, debutantes e claro, os convidados. 


A inauguração foi marcada pela apresentação de banda ao vivo e um coquetel que traduzia o refinamento do lugar e atendimento. 


Aproveitei o momento pra rever amigos queridos e mostrei os melhores momentos lá no snap whoisgrazzy (corre lá se ainda não segue)!

Uma foto publicada por Even Grazielly Wener (@whoisgrazzy) em

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.