Conheci o escritório da Kipling!


Tava louca pra liberar logo esse post por motivos de: CONHECI O ESCRITÓRIO DA KIPLING o/ vou contar que até hoje to me beliscando pra ver se tudo não passou de um sonho mas ele é real rs. Na minha viagem pra SP, tive a oportunidade de adentrar no mundo dos macaquinhos mais incrível que existe, graças a Celle ❤ 


Cheguei na av. Paulista, onde fica o escritório já mega animada por finalmente poder conhecer um dos showrooms de uma das marcas que mais admiro e que provavelmente você também - ou vai me dizer que o seu sonho de vida nunca foi ter um daqueles macaquinhos que vinha com a bolsa? Vou dizer, que lembro que uma vez eu tinha um namorado e ele me apresentou a marca - pronto, me apaixonei. De quebra consegui uma mochila e um macaquinho lindo - que se foi juntamente com o meu antigo cachorro, Cole (#RIP). Mas foi a partir daí que começou a minha relação de amor e admiração pela marca.


Como você já deve ter percebido pelas fotos acima, eu praticamente surtei quando entrei no andar que se localizava o escritório e vi toda aquela quantidade enorme de lindas, maravilhosas e perfeitas bolsas, mochilas, carteiras e estojos. Apesar de no final do ano retrasado, a marca ter chegado aqui na minha cidade - não tinha uma opção tão variável quanto essa no qual me deparei. Se eu não disser que queria levar todas, eu estaria mentindo. A Celle - que trabalha na equipe do marketing deles e que antigamente atualizava o blog da Kipling (sim, eles tem um blog bem legal!) - me contou que ali ficava exposto tudo o que ainda iria ser lançado nas lojas e algumas peças únicas que foram fabricadas para ver se iriam ser lançadas e acabaram não sendo aprovadas. Naquele momento fiquei me perguntando meio que gritando por dentro: como nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao?


Com tanta opção ficava difícil escolher o que eu queria realmente levar pra mim, mas vou confessar que o que queria poder ter na minha casa eram os modelos de tênis e espadrilhe da marca. Era cada modelo mais lindo que o outro e como já usei, sei o quão confortável eles são. Saí de lá, querendo passar na loja mais próxima e fazer um estoque pra mim (pena que money que é bom nós não have ainda).


Agora vou revelar um segredo que nem é tão segredo assim mas que vocês ficarão pasmos: dentro do showroom, eles possuem o seu próprio Museu do Macaco, onde ali extão expostos cerca de 80 modelos exclusivos dos macacos (sendo que no geral, eles tem muito mais que 430 segundo as minhas pesquisas) são vendidos separadamente nas lojas e e-commerce. Ou seja, é pra quem é realmente fã da marca e quer colecionar. Foi nesse momento que surtei, tentei abrir a vitrine onde eles estavam guardados e fiquei olhando como me livraria das câmeras de seguranças rs.



Infelizmente, eu não sei o que deu no meu celular que não consegui passar os vídeos que salvei direto do snap pro computador e não vai dar pra mostrar mais detalhes aqui. Mas quem acompanhou nas 24h que os vídeos ficaram na minha história (falar nisso, me segue no snap whoisgrazzy) deu pra sentir um pouco de toda essa alegria que senti por estar dentro do escritório. O melhor de tudo foi que eu pude conhecer a Celle, que eu era super fã dela e rever a Luciene, que tinha conhecido na introdução da marca aqui na cidade. Mas na real, a melhor parte de tudo foi ser super bem tratada e recepcionada por todo mundo. Sério, isso não tem preço. Foi um dos melhores dias da minha vida!


Ah, eu ganhei esse lindo modelo de bolsa transversal que também serve como bolsa de mão e mal vejo a hora pra fazer altos looks com ela. Mas agora me conta, o que vocês acharam do lugar? O que vocês queriam roubar se estivessem no meu lugar?

3 comentários:

  1. MEU DEEEEEEEEEEEUS, QUE MASSA.
    Gostei da estrutura da loja, parece ser bem aconchegante.
    Quero todas as alpargatas hahahahahahahahaah

    Show, adorei ;**

    ResponderExcluir
  2. Caraaaaaaa que bolsas e carteiras maravilhosas são essas em dourado metálico? E os macacosssss? Quero todos já! To surtando hahahah

    www.trasshygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ai que sonho! Eu ficaria perdida em meio a tantas coisas! Eu roubaria os macacos também, certeza hahaha Amei muito tudo nesse lugar, não sabia que eles faziam tênis e sapatos, pasmei!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.