Diário de Viagem: Férias em São Paulo - Parte 3


Vou começar esse post com bolo por motivos de: amo comida. E porque meu quinto dia de viagem teve bolo também! Desculpa gente, eu não tinha muita foto de vista ): Mas vou adiantando: tem muita comida nesse post!
Dia 05 - 16/04
Ignorem a primeira foto que já estou arrependida de estar postando mas como boas adventistas, sábado era dia de ir pra igreja. Finalmente eu e a Gi acordamos no mesmo horário e teve uma invasão de fotos logo de manhã cedo mesmo de pijama por ela. Aposto que a bonitinha deve ter tirado um monte de foto minha dormindo (ou não, vai que eu to dando ideia pra ela da próxima vez que estivermos juntas)!

Depois de arruma-arruma, finalmente estávamos prontas e dessa vez dignamente arrumadas pra ir pra igreja dela que não lembro qual bairro ficava. Infelizmente, eu perdi o vídeo que a Giulia cantava lá no local do púlpito e não vai dar pra postar aqui. Mas amei a igreja, bem aconchegante. Depois acabamos indo para o aniversário de uma amiga delas e por isso a foto do bolo.

Ah, quase esqueci. Na hora que estávamos na igreja meu pai tinha me ligado perguntando o que eu faria na semana seguinte porque ele estava planejando voltar pra São Paulo e queria que eu fosse junto com ele mas não era nada confirmado. Imagina se meu coração não ficou a mil. Tudo o que eu pensava era SPFW.



Como não tínhamos conseguido ir ao parque tirar fotos no dia anterior, o jeito foi fazer a sessão de fotos na rua ao lado. Praticamente assaltamos o guarda-roupa de cada uma e montamos uma produção bem legal. O ruim foi que quase nem conseguimos tirar tantas fotos por conta do horário e até combinamos de tirar fotos depois mas a iluminação era horrível )))): O resultado disso tudo foi apenas um quarto muito bagunçado. MUITO MESMO. Tinha roupa pra todo lado.


A noite saí junto com toda a família da Giovanna pra irmos no Market Place, jantarmos no famoso restaurante australiano Outback. Juro que sempre ouvia falar dele e sempre tive vontade de ir mas nunca na vida tinha ousado imaginar entrar lá. Vou dizer que todo mundo falou que era pra provar a famosa cebola. Aí imagina, a coitada aqui pensando que ia comer cebola crua e na verdade era uma cebola empanada maravilhosa. To apaixonada até hoje por ela! Provei também a famosa batata com queijo e as asinhas de frango. Curiosidades sobre lá: os molhos de acompanhamento são bem picantes, mesmo os mais fracos. O refrigerante você só paga a primeira vez. Tipo, é um copo enorme e eles ficam enchendo toda hora pra você sem cobrar taxa adicional. Já quero um restaurante desse aqui em Imperatriz. Depois a Gi me levou pra comer um churros maravilhoso que infelizmente não acho aqui na minha cidade pra vender. Imperatriz querida, melhore!


Quando a gente chegou no prédio de novo, eu e Giovanna ainda fomos tirar algumas fotos - aproveitando nosso resto de tempo livre que tínhamos.


Dia 06 - 17/04

Dia de ir embora. Mal tinha certeza que no final de semana seguinte eu já estaria de novo na cidade de pedra. Juro que aquele tempo que comecei a organizar a mala foi meio triste. Imagina você ter que se separar de pessoas incríveis que fizeram parte da sua rotina durante uma semana inteira. Pessoas que te receberam tão bem e que não te deixaram ser intrusa mas parte da família mesmo. Lembro do primeiro segundo que topei com a Giulia e ela foi tão legal comigo tentando me ajudar a achar um táxi sem que tivesse nenhuma obrigação comigo - a gente até foi parar num hospital a procura de um. A Giovanna, bff mesmo, que disse que chegou a me embrulhar porque eu tava tremendo de frio durante uma noite. Até deixar remédio pra cólica deixou mesmo eu só deixando ela preocupada com o celular imensamente desligado. Até agora nem acredito em todas as coisas boas que elas me proporcionaram mas vou dizer que a melhor parte era a zoação HAHAHAHA. THE ZUEIRA NEVER ENDS. Tá que eu era a mais bulinada por causa do McDonalds. Tanto que antes de me deixarem no aeroporto, adivinha aonde fui levada? McDonalds, obviamente. Gi, sei que tá lendo esse post: MUITO OBRIGADA (e aguarde ainda sua surpresa).
Uma foto publicada por Even Grazielly Wener (@whoisgrazzy) em



Como cheguei duas horas antes do meu voo no aeroporto comecei a andar por lá e acabei topando com a Adriane Galisteu. Vou confessar: que mulher linda! Socorr! Sério. Fora que ela é super simpática. Mesmo chegando de viagem com os filhos dela que estavam correndo no meio da área de desembarque, ela parou pra atender todo mundo.


Adeus São Paulo e olá Brasília. Na minha programação de férias, o certo seria eu passar uma semana no Distrito Federal na casa da Katleen - melhor amiga desde os primórdios. Entretanto, ela nem sabia se ia voltar a morar lá ou não e acabei apenas conseguindo antecipar um pouco da volta pra passar algumas horas na capital brasileira junto com ela. Infelizmente caiu no dia da votação de Impeachment e o máximo que deu pra fazer foi ver a manifestação ali no Palácio do Planalto e assistir um pouco da votação na casa dela. Ah, conhecer a Chanel também. Provavelmente depois de ter publicado essa foto, ela irá me matar.

Depois de ter curtido um pouco com ela, acabei pegando o meu voo de volta pra minha terra. Me perdoem pela referência mas não pude evitar. Cheguei em casa já era de madrugada e pude matar a saudade do meu cachorro e da minha família.


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.