Expoimp 2016


Nos últimos dias ocorreu a famosa Feira Agropecuária de Imperatriz, a Expoimp. Pra ser mais específico dos dias 02 a 10 de julho. E claro, eu não poderia perder por nada (apesar que eu só pude estar presente em dois dias por conta de evento da igreja). Eu já tinha postado aqui um dos looks que eu usei durante a programação e to fazendo esse post mais como um resumão de tudo o que rolou por lá. Vamos conferir?

O Parque de exposições ganhou um novo estacionamento com capacidade para 600 veículos. Ou seja, pra quem tinha medo de não ter mais lugar pra estacionar, esse foi um dos problemas resolvidos esse ano.  Resultado: teve mais gente presente.

As atrações esse ano ficaram por conta de Felipe Niee, Gusttavo Lima, Fernandinho, Celina Borges, Simone e Simaria, Luan Santana, Matheus Fernandes e Marco Brasil.

Outra coisa, as pessoas capricharam nos looks desse ano. Vou montar logo mais um post com todos eles!


Na minha opinião, achei esse ano mais família. Vi mais pessoas com os filhos do que nos anos anteriores que compareci.

Ah, quase que me esqueço - teve a tradicional Cavalgada na manhã do primeiro dia (02) com um desfile de cavaleiros, amazonas e carroças pelas principais ruas de Imperatriz.


MELHOR PARTE QUE ACHEI: tinha um caminhão da Micos produzindo salgadinhos na hora e distribuindo pra quem o visitasse. Juro que vivia lá! Quem me acompanhou no snap viu (:


Além das palestras que sempre aconteciam durante o dia, se você procurasse bem, a noite tinha exposições e apresentações regionais. Fora que a Polícia Militar também fornecia alguns cursos gratuitos.


A melhor noite foi a abertura do rodeio que contou com o Marco Brasil! Apesar que começou com atrasos, o público foi a loucura com os versos e músicas ali apresentados. Também contou com show pirotécnico e queima de fogos.






Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.