Mais um pra lista dos sonegados

Sempre repito pra mim mesma que é normal ficar triste em algum momento, afinal ninguém é absolutamente de ferro. Toda vez acabo escrevendo algo que fica nos milhões de rascunhos das postagens porque hesito em compartilhar esse meu lado meio humana.
As pessoas sempre falam que eu deveria me expor menos ao mesmo tempo que devo me expressar melhor, que eu deveria seguir os meus sonhos ao mesmo tempo que eu os oprimo, que eu deveria ser uma garota boazinha e ingênua ao mesmo tempo que preciso ser durona e bancar a mulher maravilha.
A verdade é que eu estou farta de não ser boa o suficiente para essa sociedade que tanto me dita o que fazer ou o que não fazer. A verdade é que estou farta de tanto amar menos por querer amar mais. A verdade é que estou em lágrimas enquanto digito mais uma vez ao som de uma playlist chamada "coração partido".
Está tudo bem estar triste. Chorar é a melhor coisa que pude fazer depois de uma semana onde não tive oportunidade de parar e observar o sol se pôr sem nenhuma preocupação. Chorar faz bem a alma, estou lavando ela nesse momento e sinto que fico melhor.
É estranho falar que essas coisas não vem pra não deixar a gente mais forte, porque só quem se permite a sentir e presenciar a dor sabe que amanhã o dia vai amanhecer colorido. A esperança meus caros, pode ter certeza, é a última que morre.
E daí que estou mostrando toda a minha fraqueza quando eu quero que o mundo saiba disso? EU PRECISO.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.