Resenha REVIVHAIR PLACODE BOOSTER


Já fiz várias resenhas aqui dos produtos da RevivSerums justamente porque amo os séruns - cosméticos de base aquosa com uma maior concentração em substâncias ativas e, por conseguinte, maior poder de penetração - deles. Dessa vez vim falar sobre o Placode Booster Serum que é essencial para pessoas como eu que usa muita química (ou não) que acabam tendo os cabelos fragilizados e sem vida.

Testei por um mês os potinhos que vem 6ml cada (e 5 dentro da embalagem) que prometem densificar, estimular, prevenir, fortalecer e o mais importante de tudo: revitalizar nossos fios.



O produto que vem com uma seringa serve para auxiliar a dosagem correta que deve ser feita a cada 1 dia com 1ml nas partes mais afetadas como você pode ver nas imagens acima. Apliquei o sérum no cabelo umido e no seco, entretanto achei mais qualificado aplicar depois que lava o cabelo (só que nem dá pra lavar todo dia né!?), A dosagem assim precisa ser feita durante 30 dias e vem a quantidade certa na caixinha para esse uso constante. Depois disso pra quem quiser continuar o tratamento é feita 3 doses durante a semana por 6 semanas.

Se o meu cabelo melhorou? Senti ele mais forte e quando escovava ele quase não via caindo tanto cabelo. Também não vi mais ele quebrando facilmente e vejo mais vida agora nele. Olha abaixo o resultado:


O produto custa $79 mas está na promoção por $44.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.