Amaro lança terceira coleção da linha Active!



Cada vez mais o esporte está inserido na rotina da mulher e é pensando nisso que a AMARO, marca feminina de moda on-line, lança uma nova coleção Active. Com peças leves e funcionais, a linha contempla a relação do lifestyle esportivo com o cotidiano da mulher, e não limita o uso da tendência apenas a um único momento do dia.

Com o objetivo de oferecer conforto e deixar a mulher pronta para praticar qualquer atividade, a marca apresenta uma coleção urbana e trendy que, acima de tudo, enaltece a tecnologia, praticidade – como no casaco que vira saquinho – e performance em suas peças. São calças, tops e camisetas tão bonitos quanto funcionais, com proteção UV, secagem rápida e bolsos utilitários.


Acompanhando as tendências das passarelas, e adaptando para o universo esportivo, as roupas trazem recortes e transparências em tecidos que vão do tule ao cirrè. A paleta de cores remete a um color blocking que brinca com as nuances do azul, laranja e amarelo, mas também inclui muito cinza, preto e branco.


Para ilustrar esse mood entre o fashion, a performance e o bem estar, a AMARO traz uma campanha com quatro modelos que representam diferentes tipos de mulheres e como elas escolhem descarregar as suas energias através do esporte. Cada uma delas representa uma modalidade, como corrida, funcional fighting, mate pilates e musculação.

A coleção AMARO Active chegou ao site e as Guide Shops semana passada. Para mais informações, acesse: www.amaro.com / @amarofashion

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.