Diário de Viagem: Fui pra Campus Party! #2



01/02/17 - Início da Viagem
Era uma quarta-feira e eu estava mega ansiosa pela viagem, apesar que estava muito nervosa porque eu estava no meio da minha última prova do quinto período e o remédio que eu tomo não estava pronto. Acordei cedo pra ver se estava tudo ok e ir atrás de pagamento/remédio antes do voo que saia às 12h e claro, de despachar as bagagens. Corri no Centro junto com meu namorado e parecia nada dar certo. Resultado: não consegui pegar meu pagamento e tava com medo do dinheiro não dar mas conseguimos apressar na farmácia manipuladora o remédio. Cheguei em casa já eram 11h e precisava tomar banho rapidão. Enquanto isso minha irmã deixou um nissin miojo (que amo de muitão) no fogo e colocava dentro de uma vasilha pra eu comer durante o trajeto casa-aeroporto. Assim que eu entro no carro e vou comer, a travessa cai no chão e lá se vai minha comida. A esperança era comer no aeroporto mas os preços eram tão absurdos que fui esperar se iam dar comida no avião ou comeria na minha próxima parada: São Luís.


Uma publicação compartilhada por Even Grazielly (@whoisgrazzy) em


Malas despachadas e foi a hora de se despedir do Leo. O voo estava vazio e fui assistindo uns episódios que estavam disponíveis de Modern Family e Harry Potter. Como o voo era 40 minutos, apenas um copo d'água e de suco foi servido enquanto a fome batia na minha porta. Chegando na capital, já informaram que as pessoas que iam para o aeroporto de Guarulhos precisavam embarcar imediatamente, então mais uma vez lá se vai minha chance de comer. Mas a boa notícia é que a Latam deu pelo menos um pãozinho com queijo durante as quase 4h de viagem! Saudades da época que os passageiros recebiam comida melhores.


Eu já sabia que em São Paulo ia estar chovendo mesmo sendo em pleno verão e que as temperaturas estariam baixas pra essa época. Por isso já fui toda equipada e quando chego quase 18:30 no meu destino final, sou recebida com muita chuva. 

Uma publicação compartilhada por Even Grazielly (@whoisgrazzy) em


Como o aeroporto de Guarulhos é enorme e cheio de celebridades, juro que fiquei olhando pra todas as partes enquanto procurava um lugar pra comer e sacar dinheiro pras pessoas que passavam por mim. Dessa vez só achei uns jogadores do Palmeiras que nem sei quem eram durante o percurso.


Quando avistei um caixa eletrônico, avistei a minha paixão que não posso ir pra SP e sair sem tomar: o Starbucks Coffee (gente, eu sou viciada nesse lugar). Nesse dia tava tendo uma promoção de comprar um e levar outro, mas como cheguei um pouco tarde e não consegui pedir pelo aplicativo, só comprei o cartão fidelidade e tomei um novo sabor de Frappuccino: o Cookie. Ai aproveitei e pedi um muffin. Quando foi a hora de deixar o aeroporto, meu iPhone já estava descarregando e eu não conseguia chamar o Uber de jeito nenhum, demorei quase uma hora pra conseguir um e daí em diante segui rumo ao hotel: o Dan Inn Planalto.


Cheguei no hotel correndo pra deixar as malas e pegar outro transporte rumo ao Anhembi Parque para conferir de perto a Campus Party e retirar minha credencial. Acabei conhecendo uns meninos novinhos donos de uma startup (queria eu ter feito mais coisas com meus 16/17 anos) na fila e que me avisaram que boa parte das coisas já estavam fechadas. Realmente, a Open Campus já não funcionava - explicando melhor: era a parte que as pessoas que não estavam credenciadas ficavam e rolava muita coisa legal. Já lá dentro rolava muitas palestras que seguiam até 1h ou mais da manhã. Quando fui entrar, já era por um portão especial que era o noturno e era uma burocracia que valia a pena pra registrar eletrônico, vasculhar bolsa e passar detector de metais. ENTREI LÁ E CHOREI. ERA UMA EMOÇÃO SEM IGUAL. Era totalmente demais e fiquei triste por ter perdido tantas edições. É um evento que realmente vale a pena investir em ir e compensa passar os dias todos lá. Mas como tava só rolando as palestras e nenhuma me interessava (até eu descobrir que perdi a com a Bekah Costa), acabei nem demorando muito lá e parti de novo rumo ao hotel pra falar com meu amor, pedir comida no Habib's (que era o único lugar aberto com entrega rápida) e dormir, porque no outro dia ia ser muito longo e com uma agenda lotada pra aproveitar cada segundo.

Tá legal? Se sim, continuem ligados nos próximos capítulos. Mas antes, confira esse vídeo com mais detalhes sobre o meu primeiro dia de Campus Party e já com spoilers do dia seguinte.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.