Os esmaltes da Dailus!



GEEEEEEEEEEEEEEENTE, PARA TUDO QUE EU TENHO QUE CONTAR UMA NOVIDADE PROCÊS! Quem me acompanhou esses dias no Instagram (se não segue, aproveita aí e me dá follow no @whoisgrazzy), viu que saí postando nas stories e no próprio feed minhas unhas lindas e belas com uns esmaltes rosas - quase 50 tons de rosa mesmo - que é nada menos que o novo lançamento da Dailus Color.

Esmalte Salto 20

Pra quem não sabe, a Dailus é uma empresa de cosméticos de beleza com maquiagens maravilhosas 💛 Inclusive, tenho vários produtos. Mas confesso que estava com medo no início quando fui testar no sábado (25) os esmaltes pela primeira vez. Sim gente, eu tenho medo que nem você de ser enganada pela marca. No catálogo, eles disseram que os esmaltes oferecem extremo brilho e durabilidade, então queria ver se realmente funcionava. 

Esmalte Festa Surpresa

Antes de falar mais, quase esqueci de contar: são 66 esmaltes. 66 ESMALTES MINHA GENTE. Divididos em esmaltes de tratamento, transparentes, metálicos, cremosos e cintilantes. Mas vamos ao que interessa, quando pintei no sábado a manicure não passou as camadas direito na mão e acabou desbotando logo nas primeiras horas. Juro que fiquei decepcionada e achando que não valia a pena. Mas na quarta-feira, a convite do Rei do Batom - representante da Dailus aqui no MA e no PI, fui em outro salão afim de conhecer outros esmaltes da marca antes do grande jantar de apresentação.


Esmalte Peep Toe

Aí quando cheguei no salão tive logo uma surpresa, iria pela primeira vez colocar unhas de porcelana, ou as famosas unhas postiças. Mas isso fica pra outro post onde prometo contar tudo pra vocês. Beleza, escolhi outros tons de rosa pras unhas das mãos e dos pés e vamos lá. Dessa vez, a manicure do salão - ah, foi no Sabrina Cindy Produções - caprichou e me deu todo auxílio sobre as novas unhas. Ela pintou bonitinho e disse que tinha dois segredos pra uma unha ficar bem feita: primeiro era na base - a marca tem duas: a base e a base acetinada - e que se passava antes de pintar e no final, após tudo o extra brilho - nesse caso, o maxxi brilho verniz - e prontinho. Aí eu já fiquei com medo e falei logo: "Marina, eu sou aquela menina que lava louça e roupa, limpa a casa e faz tudo que tu imaginar. Não vai sair o esmalte? Não vão cair as unhas?" e ela me assegurou que não. E não é que não aconteceu nada! Já lavei tanta louça quanto limpei casa e toda hora fico olhando pras unhas pra ver se desbotou algo ou se parou de brilhar. Elas continuam brilhando e firmes e fortes. Então, os esmaltes da Dailus estão aprovados. Ah, to louca pra testar os outros. Prometo fugir do rosa!

Ps, se você não for pintar a unha sozinha, procure ter alguém de confiança e não se confie em qualquer profissional, esses dias acabei me dando muito mal indo em gente que nem conhecia e pagando caro por algo mal feito.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.