Vem aí o EMJE!


Hoje (26), participei do lançamento do EMJE - o Encontro Maranhense de Jovens Empresários - que irá acontecer nos dias 30/11 e 01/12 aqui em Imperatriz pelo seu quinto ano seguinte. O evento promovido pelo Cojove/ACII traz um diferencial nesse ano, além de ter uma programação totalmente voltada para atividades áreas do empreendedorismo, geração e captação de negócios, ele busca inovar com um formato mais dinâmico e contará com workshops, talkshows, oficinas, palestras, painéis com empreendedores renomados de diversas regiões do país, cases empresariais, rodadas de contratação, feira de profissões, exposições variadas de artes, músicas, culinária local e artesanatos.

Para a idealizadora do evento, Vanessa Zucatelli, "independentemente da idade ou da formação, vale a pena participar! Pois, as palestras e workshops abrangerão todas as áreas, como: agronegócios, gestão familiar, oratória, saúde, engenharia, tecnologia, empreendedorismo, entre outros". Ela também afirma que quem participar do evento sairá com outra visão do mundo.

Os palestrantes já confirmados são: Ana Paula Tongo, Secretária Nacional de Políticas Públicas para Mulheres; Marcelo Carneiro, proprietário da Cervejaria Colorado; Israel Athayde, Mestre Químico e sommelier; Felipe Mussálem, presidente da Associação Co-mercial do Maranhão – ACM e Simplício Araújo, Secretário de Estado de Indústria e Energia.


As inscrições do evento podem ser feitas através do site, custando R$ 60 a inteira e R$ 30 a meia para estudantes e membros do Conjove/ACII,CONAJE. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.