Estou noiva!


Todo dia eu agradeço a Deus por estar vivendo a vida dos meus sonhos e é imensamente incrível ver o cuidado que Ele tem por mim e pelas pessoas a minha volta. No dia 14 de fevereiro, em pleno Valentine's Day, o meu namorado, agora noivo, ajoelhou-se e me mostrou o anel que ele tinha desenhado e preparado com tanto carinho pra mim. Mas a gente não tá oficialmente noivo desde esse dia, na verdade, a gente começou a contar a partir dessa data que tem um real significado pra nós. No primeiro dia em que eu conheci o Leo, eu não sabia que ele ia ser o homem da minha vida, eu queria apenas um amigo que morasse na mesma cidade que o meu pai e uma companhia para igreja. Porém, ele foi bem adiantado e já me pediu em casamento antes mesmo da gente sair pra fazer qualquer coisa. Acho que foi porque a gente é fissurado em animação ou gostamos do mesmo filme: "A FAMÍLIA DO FUTURO". Eu sei que quatro dias depois que nos vimos pela primeira vez e trocamos várias mensagens, estávamos namorando.

Quando completamos quatro meses de namoro, ele me pediu em casamento mas me disse que aquilo era pra saber se eu realmente queria e no momento certo, ia ser oficial. De lá pra cá, eu pedi ele várias vezes em casamento e ele também, mas nenhum foi oficial. O desejo louco que temos um pelo outro, a vontade de ficar juntos, o imenso amor, a amizade, cumplicidade e o respeito, só crescia cada vez mais. Na verdade, cresce cada vez mais. Até que ele me pediu em casamento com um donuts e aquele foi o dia mais gostoso da minha vida. Eu amo donuts e aí ele acertou em cheio. Começamos a contar para nossos pais e aí sim, depois de muitos contratempos, ele me perguntou se eu aceitaria ser sua noiva. Não teve fogos, música, nem nada. Era apenas eu e ele como sempre foi. Foi lindo, foi inesquecível e até agora não consigo parar de olhar pra aquele anel que representa o símbolo dessa nova fase. Demorei pra falar aqui que eu estava noiva, avisei no Instagram e no Facebook, mas não contar aqui era uma hipocrisia da minha parte já que por causa desse blog eu me orgulho de quem eu sou e do que me tornei.


Bem, eu estou noiva e tá sendo maravilhoso viver cada dia dessa nova etapa. Eu juro que antes de me tornar noiva, eu era agoniada e apressada pra viver isso. Entretanto, hoje só quero curtir cada pedacinho. É muito importante dividir esse momento com vocês. Eu ainda não consigo acreditar que eu vou me casar, que eu vou realizar mais um sonho. Sim, eu sempre sonhei em me casar mesmo nos momentos em que eu negava isso. E graças a Deus, com um homem que Ele colocou no meu caminho. Com um homem em que eu admiro, que eu quero que seja pai dos meus filhos, que cuida de mim e me ama. Depois de muitas vezes quebrar a cara, eu achava que não era digna de encontrar alguém assim ou que eu não encontraria mais o amor. Foi um período em que eu me sentia vazia, incompleta, sozinha. E hoje, hoje, hoje, eu vejo que Deus sempre teve um plano. Hoje esse amor me transborda. E não, não é perfeito, porque a perfeição só existe em Cristo, mas é um amor no qual eu posso dizer que é o meu lar. Porque "lar é onde o nosso coração está". 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.