Uma noite com Anaí Valentina!



Tava com saudade de postar aqui quase que em tempo real mas cá estou eu escrevendo esse texto minutos após o encerramento de uma noite maravilhosa e muito PRAZEROSA que eu tive a honra de fazer parte. A convite da Saraiva Produções, mas particularmente pela minha amiga Andreia Saraiva, eu participei da palestra Mulheres Maravilhosas com Atitude com a Coach Sexual Anaí Valentina no Celebrare Eventos aqui em Imperatriz.


Com Anaí Valentina

Além de ter sido uma experiência inesquecível, Anaí não veio apenas para falar sobre sexo, mas sobre você estar feliz consigo mesma e emponderamento. Teve uma frase que pra mim marcou a noite: "não importa se você estiver solteira, namorando, na balada, lendo um livro ou no aplicativo. Se você tá feliz com a sua forma de viver, é isso que vale". Acho que isso já foi um tapa na cara da gente que muitas vezes esquecemos de nos colocar em primeiro lugar pra dar ouvidos aos outros. Com isso, ela logo dá a segunda lição da palestra, que inclusive, pediu para gravarmos bem: "a partir do momento em que contamos do nosso relacionamento, da nossa vida pessoal, entre outras coisas, pra qualquer pessoa, estamos dando espaço para ela opinar e interferir" e aí amigos, já sabemos onde isso resulta. Aí ela ainda acrescenta: "se você não sabe o que você quer, qualquer coisa serve". Diz que essa mulher não é foda?



Depois de toda o momento de reflexão gerado por Anaí, entramos na parte principal da palestra: lê-se PARTE SEXUAL, onde ela começa a dar ótimos conselhos sobre preliminares e até mesmo de como nos conhecermos mais para sentir prazer ou de como demorar tendo um orgasmo. EU FIQUEI PASMA COM TANTOS ENSINAMENTOS. Risos. E tímida também. E claro, deu dicas de como estimular um homem fugindo do tradicional. Vamos colocar tudo em prática depois do casamento! Pra quem ficou curiosa, já fica atenta nas próximas palestras da Anaí, prometo que vai valer a pena cada centavo. Ah e no final, teve até uma verdadeira aula de dança do ventre. Acho que foi o momento em que a mulherada se soltou mais e incorporou o lado GOSTOSA DE SER. Porque afinal, todos somos um MULHERÃO DA PORRA.

Confira mais fotos do evento:


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.