Desafio 90 Dias Luminus Hair


Não é de hoje que eu falo pra vocês seja por aqui ou lá no Instagram (aproveita e clique aqui para me seguir) que eu uso o Luminus Hair faz um tempinho. Porém, eu não sou muito disciplinada e acabo não seguindo um cronograma certo. Comecei a usar em novembro do ano passado, se não me engano, aí depois fui usar em junho desse ano e depois em setembro. Porém, mesmo usando apenas durante um mês cada vez que eu decidi usar, eu já via uma enorme diferença. 

Só que agora parece que vou conseguir consumir as cápsulas por um período contínuo, sem interrupções o/ pois, a Luminus Hair me propôs o Desafio 90 Dias afim de mostrar meu antes e depois pra vocês após o período de 3 meses ingerindo todo dia pela manhã uma cápsula de Luminus Hair. Demais né?

O legal é que cada potinho de Luminus Hair, já vem com 30 cápsulas, então já dá pra você totalizar os dias certinho. Daí no final de cada potinho, vou mostrar um pouco do resultado pra vocês até completar os 3 meses, o que acham?


Hoje, dia 19 de dezembro, logo ao acordar, já ingeri minha primeira cápsula das 90 que irei consumir nesse período de desafio e também fotografei a situação que o meu cabelo se encontra. Ele está quase no cotovelo, pois no dia anterior fui no salão e cortei as pontinhas ressecadas e duplas do meu cabelo para que o meu cabelo possa ter um crescimento super saudável.

Já posso dizer que to super ansiosa pra compartilhar os resultados? HAHA. E ah, pra quem tem dúvidas de como funciona o Luminus Hair, aqui está a resposta: o Luminus Hair é um complexo vitamínico natural, composto por vitaminas, minerais, aminoácido e fitoterápicos, indicado para todos os tipos de cabelo. Ele age de dentro para fora, dando os nutrientes necessários para que o cabelo cresça de forma saudável e acelerada (até 3x mais rápido!!!), tornando os fios mais fortes e brilhantes. Ah! Luminus Hair também estimula a produção de queratina, que é uma proteína indispensável para o crescimento e o fortalecimento das unhas! Demais, né? \0/

Para comprar Luminus Hair, acesse o site: http://www.luminushair.com.br/ e aproveita para ganhar 10% de desconto, usando o meu código: BLOGTREND.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.