Looks com a Femme Luxe!

Recentemente, eu conheci a marca britânica chamada de Femme Luxe que vende aquelas roupas estilo tumblr - sim gente, aquelas que temos como referências para arrasarmos nos looks e produções que morremos de inveja em querer saber onde procurar, sabe quais são? Rs. Quando eu comecei a passear pelo site eu  fiquei morta de apaixonada e encantada - querendo cada peça que tinha lá. Lá tem desde tops a vestidos! Inclusive, passeando pela seção de vestidos da Femme Luxe, acabei encomendando alguns por lá no início de dezembro e chegaram quase um mês depois. A previsão era de até duas semanas, mas acho que com os feriados acabou dando uma atrasada. Daí quando chegou, fiquei imensamente feliz que todas as peças serviram e assim que pude corri para fotografar cada uma afim de compartilhar com vocês. Vamos ver quais foram as peças que escolhi?


A primeira peça que escolhi foi esse vestido midi branco - o modelo Effie (aproveite e compre aqui). Eu adorei que ele era um vestido ombro a ombro com as mangas ciganinhas, essas com aspecto bem fluído, e ainda tem esse detalhe do lacinho. Ainda ele tem um estilo bem kardashiano e achei que ficaria ótimo para ser usado durante o réveillon. Uma pena que só chegou depois que o ano tinha virado. Ele me surpreendeu no corpo e achei bem lindão pra ser usado num jantar romântico com o boy ou numa festa.


A minha segunda escolha foi esse vestido que parece um blusão de lã bem quentinho e uma ótima escolha para os dias de frio na cor creme - e esse modelo é o Eliana (aproveite e compre aqui). Quando eu vi ele, falei: ESSE VESTIDO É A COISA MAIS TUMBLR QUE EXISTE, JÁ QUERO E PRECISO. Foi tipo isso mesmo. Eu fiquei louca que eu já planejava até os acessórios que eu ia usar com ele e já vai ser a minha peça must have de quando eu for morar no Canadá em setembro.


Enquanto a outra peça era a cara do inverno, o terceiro vestido que escolhi é a cara do verão. Três detalhes me chamaram a atenção no modelo Demi (aproveita e compra ele aqui). Primeiro, os detalhes para você amarrar no vestido, percebe que ele dá dois nós? Depois que ele é midi mas mesmo sendo colado no corpo, o tecido dele é super leve e você não fica agoniado. Realmente, ele é muito bom pros dias quentes. A última coisa é a cor dele, esse verde tá lindo e combina com qualquer tipo de pele.

E aí, curtiram as minhas escolhas? Aproveita e quando for no site, me deixe saber quais foram as suas escolhas. Vou amar ter esse feedback de vocês.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.