Looks com a Femme Luxe #10



Estou de volta com mais um post recheado de looks da minha marca britânica favorita: a Femme Luxe. Dessa vez trago looks mais primavera/verão e cheios de estilo. Vou começar com esse vestido midi vinho tomara-que-caia que é a própria arma da sedução. Eu estou completamente in love com ele!



Animal print está super em alta, correto? Por isso, acabei me amarrando nesse cropped incrível com estampa de oncinha que você encontra lá no site. Acho incrível como essa trend sai do inverno pro verão e aposto que vai perdurar muitas estações.



To simplesmente amando esses dias ensolarados em Londres, pena que estamos em quarentena, mas enquanto ainda podemos dar uma voltinha no mercado para fazer as compras essenciais ou caminhar no parque, ficamos livres para mostrar as pernocas. Imagina, quando for realmente verão e eu poder aproveitar isso tudo. Aproveitando essa vibe, apostei nesse vestido incrível que achei totalmente a minha cara e como sempre lembra o estilo kardashiano.



Para finalizar, vamos nesse cropped lindo também com a estampa de oncinha, só que dessa vez os detalhes ficam nas mangas com uma mistura de couro. Achei bem tendência!

Qual a sua peça favorita?




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.