Looks com a Femme Luxe: #25



To simplesmente amando essas novas roupas da Femme Luxe, acho que essa época traz roupas muito mais estilosas e vibrantes como por exemplo essa blusa corset que lembra um body.



E estreamos a temporadas de joggers, fiquei muito em dúvida sobre qual amei mais: o de cima estampado ou o de baixo rosinha?


Aliás você sabia que a calça jogger virou uma
super tendência?

O estilo jogger é a alternativa perfeita para quem quer experimentar o streetwear - estilo que está super em alta. Para O estilo jogger é a alternativa perfeita para quem quer experimentar o streetwear - estilo que está super em alta. Para quem não é o maior fã de modelagens no estilo moletom, o modelo ganhou versões de alfaiataria, couro, jeans ou nylon.


A peça coringa faz parte das tendências do athleisure, a junção do atlético ao lazer, para as estações de outono e inverno de 2020 e funciona muito bem com moletom, camisetas neutras e coloridas e até um top esportivo.


Modelos em cores fortes, como vermelho, amarelo e verde, já conquistaram as fashionistas internacionais. Para as mais casuais, diversas modelagens em cores clássicas e neutras já estão nas lojas também!


Combinada com um tênis, botinha ou até um salto, a jogger é capaz de se encaixar em qualquer look! Além de extremamente fashionista, a peça transborda conforto, perfeita para qualquer ocasião (qualquer mesmo!).

Só sei que vou acabar usando eles demais e espero trazer semana que vem mais novidades da loja!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.