Looks com a Femme Luxe: #28


Com pegada esportiva a calça jogger hit do momento, promete produções que vão desde o trabalho até um happy hour com as migs! Peças com pegadas esportivas, estão cada vez mais ganhando as ruas e dominando o street style feminino.


Este modelo de calça, foram desenvolvidas para academia. E por ser uma peça confortável, o modelo adaptou-se nos mais diversos tipos de tecidos como: seda, couro, camurça, sarja, linho entre outros.




Olha que limda essa versão de calça jogger em couro. Linda demais né? Aproveitando vou dar uma dica aqui pra vocês. Para criar um visual super descolado sem ficar com aspecto de academia, o ideal e evitar os modelos feitos de moletom. Aposte nos tecidos mais nobres.



Para os pés vale tudo, desde tênis, sandálias salto fino, botas cano curto, rasteiras com ou sem pedrarias e scarpin. Pra quem está cansada de usar o jeans no dia a dia a calça jogger é o modelo ideal, por ser uma peça confortável, versátil e super moderna. Lembrando que todos esses modelos você encontra na 
Femme Luxe.



Pra finalizar, trago uma outra tendência que é a 
blusa de um ombro sóPopular nos anos 1990, o modelo que deixa a pele à mostra voltou a fazer sucesso na onda das tendências vintage que estão bombando.

Curtiram?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.