Looks com a Femme Luxe: #29

14:48


As calças jogger já não fazem mais parte apenas do armário esportivo. Elas saíram dessa seção para encararem looks do dia a dia e trazerem mais conforto para o nosso cotidiano.

As calças costumam ter elástico na cintura e/ou cadarços para amarrar, bolsos, elástico nos tornozelos e são feitas de tecidos mais molinhos – mas já apareceram modelos de couro, um pouco mais chiques que as normais. 

A peça é excelente para uma composição despretensiosa e combina tanto com tênis e rasteirinhas quanto com saltos altos



As tendências de moda são constantemente influenciadas pelas mudanças de comportamento na sociedade, pequenos e grandes acontecimentos tem um papel essencial para o surgimento de novas trends.
A quarentena e consequentemente o aumento do home office trouxeram a necessidade de ter roupas confortáveis para o dia a dia que não fossem o nosso queridinho pijama. A procura de peças com modelagens comfy e versáteis tem crescido cada vez mais e os 
conjuntinhos são a grande aposta para o momento.



Os novos hábitos pedem peças que sejam uma fusão entre roupas para sair e ficar em casa, e nesse caso os conjuntos são a escolha perfeita, pois são extremamente versáteis possibilitando diversas combinações de looks com outros itens do seu guarda-roupa. Além disso, essas duas peças que se complementam podem ser encontradas em diferentes estilos, desde algo casual e descolado até uma composição mais elaborada e elegante.



conjunto de moletom surgiu com o uso recorrente durante a pandemia, porém segue em alta mesmo com a volta gradativa das rotinas na sociedade.  As produções podem explorar um visual mais basic seguindo a pegada do monocromático que funciona muito bem para quem está começando, e nesse caso os acessórios são um grande aliado para elevar o look. 

O moletom também ganhou muito destaque no cenário do street style que brinca com a escolha de peças propondo o high-low, movimento que une itens populares e sofisticados.  A principal qualidade do conjunto em moletom é que ele rende boas combinações separadamente, multiplicando nosso guarda-roupa com muito estilo.


Lembrando que todas as peças você encontra no site da Femme Luxe.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.