Looks com a Femme Luxe: #35


top cropped assume um lugar essencial no closet das fashionistas seja acompanhado de uma calça, short ou saia, contudo, o cropped tem um estilo moderno e cool.


Podendo ser arrematada com conjuntinhos, para compor um look monocromático ou usar por baixo do blazer. Além disso, a peça cria composições elegantes e contemporâneos.


Embora seja considerada uma peça polêmica, a dica para usar o cropped é investir em peças de cintura alta para fazer composições mais delicadas e cool.


Black Ribbed One Shoulder Crop Top - Daisy



Depois do animal print, uma outra estampa clássica volta a ser tendência: o poá. As bolinhas pretas e brancas nunca saíram de moda, mas eram consideradas sem graça e femininas demais por algumas pessoas.

Agora, o poá retorna atualizado e bem mais moderno, em todos os tipos de peças, tamanhos e cores, mas sem perder o ar elegante e retrô. A maneira mais clássica de usar é combinando uma peça estampada com outra lisa e mais neutra.



Se você é mais discreta, mas quer atualizar o look, invista em bolinhas de cores diferentes e até em peças totalmente estampadas, como macacão ou vestido. Para as mais ousadas, vale misturar o poá com outras estampas, como listras, animal print e até com bolinhas de tamanhos diferentes. Para ficar harmônico, busque sempre combinar estampas com tons parecidos.


Para quem não curte o ar muito delicado, a dica é de invistir em sapatos mais pesados como oxfords, botas ou tênis e acessórios maiores.


Aqui ele na versão branca: 


White & Black Dalmatian Print Midi Dress - Naomi




A moda feminina e masculina já estiveram muito longe uma da outra. Contudo, a alfaiataria foi uma das responsáveis por aproximar as modas e estreitar o padrão de gênero na hora de se vestir.


Lanvin, Chloé, Sait Laurent, em suma, basta olhar para as passarelas que não restam dúvidas que a alfaiataria feminina está mais presente do que nunca nas tendências das próximas estações.


Além disso, a tendência conquista cada dia mais as fashionistas e o espaço em seus closets só estão aumentando.


Provavelmente é a combinação mais vista com a calça alfaiataria é em looks formais.

Contudo, podemos deixar o look mais leve usando cores mais claras, por exemplo: nude, pérola e cinza.


Blusas, blazers ou cardigãs coloridos quebram a seriedade do look e o deixa mais moderno e elegante.


Grey Tartan Slim Leg Trousers - Marie




Todos esses looks você pode comprar na Femme Luxe.
Black & White Polka Dot Long Sleeve Wrap Mini Dress - Satine

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.