Look do Dia: Moletom Estampado + Jeans Destroyed

To aqui fazendo esse post ao som de Ellie Goulding e me lembrando do quanto é bom poder escrever e compartilhar um pedacinho da minha vida com cada leitor. To naquela fase agradecendo por ser tão abençoada assim hihi. Finalmente, recebi as últimas fotos do photoshoot em parceria com a Damyller e o Jefferson Carvalho e foi meio que quase que agora - e, é claro que na hora que vi o resultado com as peças do último look, fiquei maravilhada!
Como já disse em algum post, fizemos as fotos ao som de muita música lá no Hotel Posseidon e tava louca pra poder compartilhar com vocês tudo. Infelizmente não deu pra postar logo aqui por conta dos meus problemas com internet, mas cá estou eu e já antecipando que vem novos projetos por aí <3
Como a nova coleção da Damyller tá com essa pegada conceito bem inverno, precisava fazer a junção de duas peças curingas que não faltam no guarda-roupa de qualquer pessoa no frio: moletom e jeans. Aí as pessoas já ficam: ai não dá pra fazer uma combinação legal com algo tão simples. To aqui pra quebrar esse paradigma e dizer que sim. Apostei no moletom estampado e na calça jeans destroyed com tonalidades claras e ainda investi na bota Carmen Steffens e chapéu Forever 21 pra inovar ainda mais o look. O final? Um look bem jovem que dá pra usar o dia inteiro e até dá pra apostar naquela saída noite afora.


4 comentários:

Tecnologia do Blogger.