Pré-Estreia de Crepúsculo - Boca da Noite + Detalhes do Filme

Na última quarta-feira (29 de abril), no Tocantins Shopping, rolou a pré-estreia do filme Crepúsculo - Boca da Noite, realizado pela companhia de teatro Okazajo. Imprensa e amigos foram convidados para prestigiar a festa de lançamento e também puderam assistir em primeiríssima mão, o primeiro filme que eles lançaram. Com 12 anos de carreira e várias peças de sucesso, o motivo de escolha da ambientação da peça para as telas do cinema: foi devido por ser uma das mais fáceis de fazer, segundo o diretor da cia., Rogerio Benício.
Pra quem já leu o primeiro livro de Stephenie Meyer ou já viu o filme produzido a partir dele, já deve imaginar o que vem por aí. Entretanto, ao invés de termos a famosa Bella Swan, temos a Bonita ou a cidade de Forks que quase nunca faz sol, temos Imperaforks - a cidade que nunca tem sombra. É presente no filme muito regionalismo (já que todas as cenas foram filmadas aqui em Imperatriz - MA) e claro, muita comédia - o que torna a adaptação genial.
Vou tentar não dar tanto spoilers, prometo mesmo já dando. O filme começa abordando a personagem Marisvalda - que segundo Daylson Honorato, intérprete da mesma, disse que o diretor criou ela especialmente pensando nele - que é a garota mais feia do colégio e motivo de chacota por todos. Nisso, ela começa contando um pouco da sua rotina diária antes de Bonita e de cada personagem ali apresentado, inclusive as líderes de torcida mas conhecidas como "Diamante Negro" e "Lácta" - o que me fez rir muito. Com a chegada de Bonita - interpretada por Evaldo Lima, o colégio possui uma reviravolta - já que a garota se torna melhor amiga de Marisvalda (cujo era uma "zé ninguém") e até consegue se misturar com os "intocáveis" Cullen, após Edward - interpretado por Raphael Pinto - salvar ela de ser atropelada pelo carrinho de mão. Caso você vá assistir ou já tenha assistido, diga pra mim se a cena que os Cullen entram em câmera lenta - sempre - não é a melhor? O lobo que tá mais pra um cachorro, Jacob - interpretado por Whallassy Oliveira, também entra em cena arrancando vários sorrisos por nunca acertar o nome de Bonita e chamando ela sempre de Bela - e claro com suas cantorias de "ai meu Dudu" pro nosso querido vampiro. GENTE E O MAURÍCIO? O garoto mais popular do colégio e que andava de camisa Hollister e calça jeans Calvin Klein, ria muito em toda cena que ele aparecia. Outro personagem que merece tremendo destaque é a diretora do colégio Dorgibal School, que era uma malandra total.
Sério mesmo, eu ri do início ao fim com o filme e a vontade que eu tenho é de ver e rever várias vezes. A Okazajo merece mais do que parabéns pela produção e como já comentei nas redes sociais, não tenho palavras pra expressar o quanto foi sensacional poder assistir e acompanhar essa nova etapa da trajetória deles. Acho que em nome de todos os que assistiram (sim, eu só ouvi elogios), a cidade não poderia se orgulhar mais deles do que agora. Digno de prêmios, Crepúsculo - Boca da Noite merece o seu comparecimento nas salas do Cine Star - onde o filme é exibido desde ontem (dia 30) até 7 de maio.

Confira o trailer:

E claro, um pouco das fotos da grande noite:

Com a queridíssima Keila
 Com o diretor Rogerio Benício
 Com o fofíssimo Raphael Pinto
 Joaquim Guilherme que foi prestigiar o lançamento comigo 
 Rogerio Benício nos momentos de agradecimentos
 Com todo o elenco <3
 Com os protagonistas: Evaldo Lima, Whallassy Oliveira e Raphael Pinto


3 comentários:

Tecnologia do Blogger.