Resenha: RevivLash Lash & Brow Stimulating Serum

Apesar dos apesares, eu sempre gostei dos meus cílios diferentemente de muita gente. Mas confesso que sim, mesmo eles sendo um pouco cheios - eu passo máscara pra cílios. Quando eu ouvi falar do  RevivLash™ Lash & Brow Stimulating Serum, eu não tinha tanta certeza se isso iria ajudar a deixar os meus cílios mais preenchidos. Nunca tinha testado nenhum sérum específico para os cílios mas já testei pra outros lugares e não tinha visto tanta diferença. 

O produto é um pouco parecido com um vidrinho de gloss ou de uma máscara mas é com o pincel de gloss que ele vem. Segundo o produto, precisamos aplicar de uma a duas vezes ao dia e veríamos o resultado mais exato a partir da segunda semana. Como sou bastante esquecida, aplicava uma vez ao dia - antes de dormir, depois de limpar todo o rosto. 

Na primeira vez que apliquei estava com medo de sentir alguma reação alérgica, mas nada aconteceu. Continuei aplicando e o resultado eu fui vendo a partir dos primeiros dias. Primeiro, senti uma resistência maior nos meus cílios em permanecer. Vou explicar: sabe que ás vezes os cílios caem? Então, de repente eles pareciam mais fortes e saudáveis. Sem cair e o vazio que tinha um pouco nele começou a ser preenchido. Veja o antes e o depois:


Vocês conseguem perceber o resultado? Esse é um dos produtos que realmente funcionou comigo e que é um daqueles que com certeza vale a pena comprar. Ah sim, a foto já é o resultado de quase 4 semanas. Quanto mais passa o tempo você utilizando o produto, mas você vê os resultados. E pra quem ficou interessado, a RevivSerums, marca do produto, ofereceu um desconto de 10% para os leitores do OT, basta usar o código: LONGER10.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.