Lançamento da nova coleção da Dudalina + Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima


To atrasada com esse post mas só agora conseguir carregar todas as fotos no blog e vídeos no Instagram do lançamento da New Collection Madri da Dudalina que contou com ninguém menos do que a presença do blog aka Túlio Lira. Ok, também contou com a presença do casal mais lindo e fofo que dá pra morrer de inveja: Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert.


O lançamento aconteceu na flagship da Dudalina em São Paulo, no bairro Paraíso, no dia 28 de junho. Ouvi dizer que tinha muito chandon para os convidados e que o Rodrigo Hilbert falava com todo mundo como se ele conhecesse everybody há um tempão. Demais né!?


Quem me acompanha no snap whoisgrazzy (me adiciona aí se você ainda não me segue), conferiu um pouquinho em vídeo de como foi esse grande dia através do Túlio que foi um fofo e invadiu minha rede social pra mostrar pra vocês na íntegra. Aliás, todas as fotos que tá nesse post são deles! E ah, já disse aqui que ele é sensacional e fotógrafo da capital paulista? Então, ele é s2



Tanto a Fernanda quanto o Rodrigo vestiam peças da nova coleção que traz peças inspiradas na capital espanhola: Madri. Nela você irá encontrar muitos babados, faixas, laços, chokers e ternos com cortes clássicos.

Tem overposting de fotos desse casal, mas me diz aí se você não queria alguém que te olhasse assim e com a mesma sintonia desses dois?



Agora podem morrer de inveja porque os dois gravaram vídeo mandando beijo pra mim e que fique na memória que eu tive um surto de amor depois desses vídeos.


É isso gente! Lembrando que todos os créditos são do Túlio Lira (@_tuliolira).

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.