Resenha: Revivhair Stimulating Serum


Há cerca de quase dois meses, recebi da RevivSerums o produto de crescimento rápido capilar: o Revivhair Stimulating Serum. Com a correria do tempo, custei um pouco a usar o produto mas quando comecei, percebi resultados imediatos que juro pra vocês que custava muito a acreditar.


O sérum veio em espécie de contador de gotas, o que me ajudava a aplicar melhor após todo o processo de lavar o cabelo. Como custava a lavar o cabelo, geralmente lavo de 3 em 3 dias, resolvi aplicar as gotas na raiz do cabelo também com ele seco. Nas instruções, dizia que eu deveria começar a usar pelo menos por durante 6 semanas para ver os resultados e vou dizer que na primeira semana comecei a ver os resultados no meu cabelo. Juro que cheguei na segunda semana e muita gente perguntou o que eu estava fazendo pro meu cabelo crescer tão rapidamente. Falei que era o produto e ficaram triste por não vender em farmácia ou supermercado aqui no Brasil, já que o mesmo é americano. Ah, os ingredientes encontrados nele são PHYTOCELLTEC™ ARGAN, PHYTOCELLTEC™ MALUS DOMESTICA, PYRROLIDINYL DIAMINOPYRIMIDINE OXIDE (TRIAMINODIL®) e CELLULOSOMES® CRITHMUM MARITIMUM ST que proliferam e diferenciam os tecidos epipetalias, regulando as células estaminais do folículo capilar.

Confira as fotos do antes e depois:
 Antes
Depois

Vejam que o cabelo já está quase na cintura O: gostaram? O produto pode ser comprado aqui e custa R$165, com frete grátis.

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.