O Alto-Verão 2017 da Lança Perfume!


Até hoje sinto falta da saia Lança Perfume que eu tinha e se perdeu no meio da minha mudança de São Paulo pra cá. Desde então, sigo vendo as novidades da marca e me apaixonando cada vez mais. Por isso resolvi compartilhar com vocês a novidade da LP que é a coleção alto-verão 2017 inspirada na obra “Sonho de uma noite de verão” do William Shakespeare.

A coleção foi lançada na quinta-feira passada (27/10) e trouxe uma cartela de cores que traz o rosa, vermelho, roxo, verde e azul. Além dos tons neutros como preto e nude. Os detalhes ficam por conta das rendas, estampas, pedrarias e metais que enaltecem a luxúria e a exuberância da marca em suas peças. Clássico né!? Esse alto verão chegou repleto de peças must have e que precisam garantir um espaço no seu (e no meu também, claro!) guarda-roupa. São macacões pantalonas, vestidos e saias fluídas, jeans bordados com pedrarias, pantacourts e blusas com transparência.
Além disso, a linha Resort revela uma gama de produtos variados para o verão como biquínis, viseiras e saídas de praia. Confere aí:


Encontre a loja mais perto de você acessando: http://www.lancaperfume.com.br/conheca-nossas-lojas.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.