Lugares para comer (ou não): Kaka Burguer ou Kaka Pizza


Venho aqui com mais um lugares para comer, só que dessa vez vim dizer para não ir como uma mera consumidora que foi tratada super mal do começo ao fim. Eu nem ia fazer esse post sincerão mas o Leonardo insistiu para que sim, então lá vem.


Toda vez que a gente passava pela rua Santa Tereza, ali perto do Krepão em Imperatriz, a gente se deparava com a plaquinha de pizzas G apenas 20 reais do Kaka Burguer ou Pizza (eles nem se decidem nisso). Então decidimos que ontem no feriado iríamos lá para experimentar essa tal pizza que eles tanto se orgulhavam de ser tradicionalmente do sabor e tradição italiana.


Quando chegamos lá, percebemos que era totalmente o contrário, eram sabores específicos. Beleza, lá tava lotado porque teve a programação católica quarteirões dali, então você via todo mundo de camiseta igual. Quase não achamos mesa mas conseguimos e na hora que fui me informar se a garçonete ia atender a gente, ela falou: "pode fazer aqui no balcão mesmo". Beleza, acabamos fazendo e aí eu percebi logo mais que a mesa tava suja e pedi para ela limpar. Passou 15 minutos e ela não limpou, só falava: "já já eu vou". Fui pedir pra outro garçom e ele prontamente atendeu, não passou nem um minuto sequer. Ela tava de birra mesmo!


Logo mais vimos que tinha outras opções como hambúrguers e quando vimos alguns sendo entregues, percebemos que não valia o preço. Nisso, várias pessoas chegavam e eram atendidas mas nada da gente. Foi quando percebemos que um homem que chegou junto com a gente recebeu as duas pizzas dele mais rápida que a gente e aí já tinha se passado 40 minutos que estávamos lá. Reclamamos mas eles deram uma desculpa, dizendo que uma senhora tinha ligado as 18h. Totalmente sem nexo, porque acho que a diferença entre sexos é precisa ali. Eu já tava desmaiando de fome e falei: "vamos" pro Leo e ele pediu pra gente esperar os 50 minutos porque a garçonete falou que a nossa já tava saindo depois que reclamamos. Mas na verdade não estava, deu 51 minutos e deixamos a mesa porque aquele barato saiu foi caro pela perda de tempo que tivemos. O mais absurdo é que muita gente chegou depois de nós e já tava comendo ou indo embora. Ah, mais pontos negativos pro lugar: não tem wi-fi, rede sociais ou sequer banheiro. Fica difícil realmente ir num lugar como esse.

Nota: pode ser abaixo de 0 estrelas? - 10 estrelas.

Um comentário:

  1. O produto deles é muito bom, porém, o serviço realmente deixa a desejar, sem falar que não tem banheiro. Por essa razão só faço meu pedido por telefone e vou lá só buscar, mas antes de ir buscar ligo novamente para confirmar se já ficou pronto.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.