Diário da Noiva: Os primeiros passos



Pra quem não sabe ainda dos paranauê, eu estou noiva! Ainda nem acredito que isso realmente está acontecendo. Já fazem 3 meses desde que o Leo me pediu em casamento e vou avisando logo: to tempo voa! E como voa. To aproveitando que maio é oficialmente o mês das noivas pra colocar em prática o diário da noiva aqui no blog e também no Instagram (aproveita e me segue lá: @evengrazielly). Pensei mesmo nessa ideia pra falar mais sobre esse assunto tão lindo que é ser noiva e casamento porque eu achava que sabia das coisas, mas hoje percebo que to descobrindo praticamente tudo. Aproveita e me diz aí, quem aí já passou por isso ou está passando? Como também tenho muitas seguidoras noivinhas ou que se interessam pelo assunto, quero nos unir ainda mais nesse momento tão especial que está acontecendo nas nossas vidas. NOSSAS mesmo, tá? Porque pra onde eu vou, eu levo vocês comigo.

Bem, eu mal fiquei noiva e a primeira coisa que eu procurei fazer foi experimentar o tão sonhado vestido de noiva. Fui a um atelier aqui na minha cidade, o Ju Franco Atelier, pra experimentar logo e ver se eu não ficaria estranha. Porque né? Nunca casei rs. Além disso, fui em outra loja menor que é a Engenharia da Moda provar rapidinho também. Falo isso porque eu acho que a maioria das meninas assim como eu sonha com o vestido de noiva perfeito. Outra coisa que eu fiz também foi salvar todas as referências (na verdade, até hoje faço isso) - principalmente no Pinterest - pra me ajudar na escolha do que eu mais ou menos quero. O ideal é você ter em mente como você quer o seu vestido e ir provar alguns sem compromisso, porque facilita muito. Você acaba descobrindo que talvez o vestido que você salvou a imagem não seja tudo aquilo no seu corpo ou talvez fique ainda mais incrível do que você imaginou. E sim, eu me via casando no modelo todo princesa... enorme, mas hoje eu me vejo casando em outro estilo bem diferente do da foto. Mas até lá vamos ver como vai ser.



O próximo passo realmente depois de ficar noiva foi contar para nossos pais e amigos mais íntimos. É bem legal você contar pras pessoas mais próximas de você primeiramente do que só anunciar nas redes sociais, porque é um belo jeito de se comemorar essa nova etapa na sua vida. Lembrando que isso é a minha opinião. Aí, como já comentei em um dos posts no blog decidimos realizar o nosso chá de noivado somente para os nossos pais e irmãos para começarmos a celebrar esse momento tão lindo que está acontecendo com nossas vidas. Não é necessariamente algo que você precisa fazer e caso queira, você pode optar entre escolher mais membros ou fazer como nós.

Nesse meio tempo entre o chá até hoje, começamos a definir que queremos celebrar nosso casamento ao ar livre e acho até que encontramos o lugar. Vi uma foto hoje de um lugar incrível na minha cidade e já marquei para irmos conhecer o local. Também estou imensamente feliz que tivemos nosso primeiro encontro com um fornecedor, que é um fotógrafo bem legal lá de São Paulo e sentimos um gostinho do que são os preparativos do casamento. É algo bem surreal e muito incrível! Não tem como descrever muito essa sensação, só quem já passou ou tá passando por isso sabe. Agora que vamos começar a fase das cotações de preço e agora há pouco, iniciamos esse processo. Logo mais venho contar os próximos detalhes e fiquem ligados lá no Insta que acabo compartilhando tudo em primeira mão. Vou tentar fazer em vídeo as coisas também! Espero que vocês tenham gostado desse diário e já to ansiosa pelo próximo post!

2 comentários:

  1. Que fase gostosa!Parabéns Even ! Sucesso nessa nova etapa da sua vida! Amei seu post! Beijinhos

    By: www.youtube.com/dryelleallen

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu amor por esse momento incrível, de muitos incríveis que ainda viram ��

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.