Estreia da John John no NYFW!

A John John fez na última terça-feira (12) sua estreia na NYFW com a coleção Outono Inverno 2019. A marca levou inúmeras tecnologias diretamente da Itália, apresentando o Jeans em diversas lavagens e modelos. A mistura de cores foi a maior inspiração da coleção desfilada.

Créditos: Iudi Richele e Marlon Brambilla

As tops Alessandra Ambrosio e Lais Ribeiro foram algumas das estrelas do cast. A fila A do desfile contou com estrelas como Bruna Marquezine, Carol Trentini, Fiorella Mattheis, Thássia Naves, Camila Coutinho e Lala Rudge.


Vibrante. Esta é a palavra que melhor define as criações do brasileiro João Foltran, designer da John John Denim, para o primeiro desfile da marca em Nova York. Com um espírito de alquimista, ele desenvolve técnicas próprias que resultam em peças superespeciais, com uma grande variedade de tons e texturas. Para a estreia na semana de moda, ele fez um mergulho em seus 14 anos de pesquisa com o denim.


A marca é uma das poucas no mundo com o selo italiano Rivetto D'oro. Os jeans são provenientes das melhores fábricas de denim na Itália e trabalhados nas lavanderias John John. "Fazemos um jeans autêntico e com qualidade internacional, por isso estou muito animado em mostrar nossos produtos no NYFW", finaliza o designer.


A apresentação de sua coleção de Inverno 2019 em Nova York faz parte dos planos de internacionalização da marca. A John John inaugura no mês de fevereiro sua primeira flagship nos Estados Unidos, com endereço no Westfield Century City, em Los Angeles.



Enquanto as peças não chegam no Brasil, que tal aderir algumas das coleções passadas?


[Looklink - Widget Vitrine #38735 - BEGIN ...
... END]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.