Desafio 90 Dias Luminus Hair - 2° mês



No início dessa semana eu terminei o meu segundo pote de Luminus Hair do Desafio 90  Dias. Para quem ainda não sabe, a Luminus Hair, essa empresa maravilhosa que pensa no melhor do consumidor - como por exemplo, esse pote do amor ajuda em até 4x no crescimento por mês do seu cabelo, bem eles me desafiaram a usar por 90 dias (sendo um pote por mês) as cápsulas de Luminus Hair e compartilhar os meus resultados e experiências com vocês. 



Nas fotos, você vê o meu cabelo antes de eu começar a ingerir o produto e a foto do meu cabelo com 60 dias de uso. É nitidamente perceptível a diferença do tamanho e da leveza do cabelo assim como também do brilho que ele mostra. Meu cabelo estava totalmente danificado e usando o Luminus Hair eu consegui sentir uma enorme diferença, sem contar no cabelão.

Infelizmente eu tive que passar por duas mini cirurgias e por conta do remédio que estava tomando, tive que pausar por duas semanas o uso do Luminus Hair e por isso acho que ter dado essa pausa prejudicou na performance. Mas agora que estou tomando consecutivamente e entrei no terceiro mês já quero mostrar o real efeito pra vocês e também o resultado dos 90 dias.

E aliás, o uso do Luminus Hair pelo menos de um pote, caso você compre só um, para você ver resultado é imprescindível que você ingira uma cápsula uma vez por dia durante os 30 dias. Caso você compre os 6 potes que eles vendem por um preço melhor, se você ingerir todo dia o resultado vai ser ainda mais incrível. 

Ah se você ficou interessado e quer comprar o Luminus Hair, acesse o site: http://www.luminushair.com.br/ e aproveita para ganhar 10% de desconto, usando o meu código: BLOGTREND.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.