Desafio 90 Dias Luminus Hair - 1° mês



Para quem chegou de paraquedas aqui no blog, eu fui desafiada pela Luminus Hair para participar do Desafio 90 Dias onde eu irei usar o produto durante 3 meses e mês a mês irei compartilhar os resultados aqui com vocês (inclusive, contei tudo aqui).



Ontem, dia 17 de janeiro de 2019, eu completei o meu primeiro mês que ingeri as cápsulas de Luminus Hair. Para quem não sabe, o pote vem com 30 cápsulas, e isso facilita pra você realmente saber a hora que termina o primeiro potinho. Durante esse período eu ingeria sempre na hora de tomar café da manhã e tentei não ficar grilada vendo o crescimento dia após dia. Quando fui fazer a foto do depois me surpreendi ainda mais com o tamanho que ficou o meu cabelo. Eu já sabia que ingerir as cápsulas dava resultado, porque já tinha usado antes, mas ver o cabelão crescer tanto me deu um baita orgulho.

Além do crescimento do cabelo, percebi que o meu cabelo não tem quebrado tanto nem caído, já que toda vez que eu penteava sempre vinha um tufão de cabelo. Também notei que ele ficou com um aspecto mais saudável, o que admito que vale a pena cada centavo que você investir.

Hoje, começo mais um mês e confesso que mal posso esperar pra ver o resultado. Já to aqui na ansiedade pro fim do terceiro mês. E vocês?

Ah se você ficou interessado e quer comprar o Luminus Hair, acesse o site: http://www.luminushair.com.br/ e aproveita para ganhar 10% de desconto, usando o meu código: BLOGTREND.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.