Looks com a Femme Luxe! - 2


No mês passado eu mostrei pra vocês alguns looks da marca Femme Luxe (clique aqui para ver o post), que apesar de ser uma marca britânica faz entrega mundialmente e inclusive aqui pro Brasil. Eu acabei pedindo algumas peças novamente e dessa vez me surpreendi, com duas semanas já estavam aqui em casa e a qualidade das peças me fez já querer pedir mais peças.


O primeiro look que eu pedi foi esse conjuntinho esportivo todo roso. Adorei porque o jogo de moletom vem com um capuz que dá um grande charme ao look.


O meu segundo look escolhido foi esse vestido modelo Angelica que é totalmente baphônico. Primeiro porque achei muito a cara das Kardashians e segundo porque além de super sensual é bem elegante. Esse look é uma ótima opção para você arrasar na noite com o boy.


 O terceiro look que você encontra no site da Femme Luxe, é esse macacão Hattie que além de vestir super bem, é de arrasar corações por onde você passa. Achei ele muito a minha cara e virou meu novo xodó.


A minha última escolha também foi um macacão, esse modelo é o Yasmine, e eu achei ele muito a cara de girl boss. To amando me redescobrir com esses novos estilos e me achar mulherão. Acho que todas essas peças da Femme Luxe tem essa pegada e por isso amei de cara a marca.

Lembrando que todas as peças você pode encontrar em várias cores. Para conhecer mais produtos da marca, é só acessar: https://femmeluxefinery.co.uk/.

Aproveitem e me digam qual o seu favorito?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.