Looks com a Femme Luxe #4

Eu nem acredito que estou postando esse post diretamente de NYC e que uma marca incrível como a Femme Luxe acabou entrando com algumas peças aqui na minha mala de viagem. Pra quem não sabe, a marca apesar de ser gringa, ela vende online e entrega para todos os países. Além de ter preços incríveis e peças de qualidade, que super compensa comprar pelo site.

O meu primeiro look que vou destacar é um que achei a cara das meninas Tumblr. É um vestido que apesar de ter mangas longas, dá pra usar tanto no verão quanto no inverno. Sério, me conta nos comentários se você não acha ele o look tumblr ideal?


A minha segunda peça que vou mostrar da Femme Luxe é essa blusa cropped que você pode usar ela tanto ombro a ombro como as mangas normais e ela está super em alta nesse verão e com certeza é uma peça que promete ficar por muito tempo. Eu tava louca por uma blusa nessa modelagem faz tempo e fiquei muito feliz quando encontrei no site. Nesse look eu usei com uma calça jeans mas ela também fica incrível com um short jeans de cintura alta.


A minha terceira peça é esse macacão preto tomara-que-caia MARAVILHOSO que com certeza foi o meu maior achado no site. Eu achei ele tão incrível que falei que ele era a peça que eu precisava chegar aqui na cidade e já sai do aeroporto nele. O bom é que ele é super confortável e deu pra ir tranquilo no avião. Já a minha quarta peça que escolhi no site é esse vestido rosinha que nada mais é do que um slip dress. Eu acho roupas assim super confortáveis e bem fashionistas. Como aqui está verão, foi ótimo pra usar nos passeios que fiz pela cidade. Agora me conta, qual foi a sua peça favorita entre todas essas aqui?

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.