Looks com a Femme Luxe: #5



Vim parar aqui em Londres e não poderia estar mais feliz, ainda mais que aqui é o país dos meus sonhos! Aproveitando que to por aqui, usei algumas peças da marca britânica que amo a Femme Luxe! A primeira peça que usei foi essa calça para ir na Madame Tussauds - o famoso museu fe cera - e o que eu mais amei é que além de ser super comfy, ela define bem as curvas do corpo!


A segunda peça da marca que usei por aqui esses dias foi esse cropped maravilhoso. O clima por aqui está no finalzinho do outono/início de inverno e por isso achei o top perfeito pra essa estação. Ele é tão quentinho que nem precisei usar outra peça por baixo ou por cima. Fora que ele é lindo!


Minha terceira peça é bem a cara de Londres, esse trench coat perfeito que me salvou nesses dias mais frios aqui na cidade. Praticamente foi a peça que mais usei aqui na cidade e por ser nessa cor caramelo combina com tudo!



A última peça é essa calça rasgada que é super tendência atualmente. Eu gosto dela porque lembra um pouco o estilo mom jeans e também tem a cintura alta. Nesse look eu apostei ela com tênis, mas ele ficaria ótimo com um salto também!

Me conta ai qual foi o seu look favorito!



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.