Looks com a Femme Luxe #6

NEM ACREDITO QUE AINDA ESTOU NA INGLATERRA! Confesso que blogar diretamente daqui tem sido um sonho e ainda mais quando posso compartilhar lookinhos incríveis que eu tenho usado durante a viagem.

Mais uma vez trago peças incríveis de uma marca que amo daqui, a Femme Luxe, amo ela pelos preços incríveis e os itens com uma qualidade MARA! <3

Vem conferir algumas das coisas que usei recentemente:





A primeira peça é esse vestido rosa mara, como o clima está bem friozinho por aqui, ele super me aqueceu e acabei usando ele apenas com uma meia calça por baixo e botas para combinar! Confesso que ele fez um enorme sucesso lá no instagram.





O segundo item é esse trench coat mara, eu já tinha pedido um na cor caramelo e quando vi na cor bege. Eu simplesmente me apaixonei! Eu to muito apaixonada nele e acabei usando ele pra conhecer Cardiff ontem.





A terceira peça é esse casaco que você pode usar tanto ele aberto quanto fechado, nesse caso como eu acabei usando ele como blusa e deixei ele fechadinho. Eu gosto dele porque lembra um pouco uma parka e ele é cheio de bolsos (ótimo para guardar coisas).



A minha última peça é esse vestido de glitter que é perfeito para essas festas de fim de ano. Eu to completamente in love porque além de super acentuar o corpo, ele é de um ombro só. Além disso eles estão com o site recheado de opções de vestidos para o natal

Curtiram?

Me diga qual o seu favorito!


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.